Estou tendo Problema GG ZETA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por thiagomfeijao, 16 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou tendo Problema GG ZETA, entrei para começar a saga do GG Zeta, e quando cliquei para entrar no portal ele ficou somente carregando o portal e nada, resumindo não consegui entrar e nem sair, ja limpei cash de navegador, ja troquei de navegador, limei cash do java e nada, acredito q minha nave caiu no limbo, então peço que me ajudem por favor, queria aproveitar o evento do dobro de itens de gg mas infelizmente não consigo . Minha gamertag ☠™ĦƛĐƩƧ™☠ Servidor America global 1, id 161357315. Obg se possivel mover para 3-1

2. Olá piloto thiagomfeijao

Peço que aguarde.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. ok, no aguardo

tinham me transferido para 3-1 ai fui tentar de novo fazer o portal zeta e deu a mesma bronca, o pq que isso acontece? alguem sabe dizer??existe algo que se possa fazer para evitar isso? e por favor me transfiram de novo para o 3-1. perdi o dia todo de evento, tirei folga do trampo pra aproveitar e foi o dia todo perdido

ainda no aguardo

Última edição por moderador: 17 Julho 2017
  4. ok, eu não sabia q estavam com problemas

5. e tem alguma previsão de quando vão consertar?? e pq liberam um evento para os GG's?

6. Nós não liberamos nada, é automático, e não temos previsão, por vezes são problemas demorados, mas tudo se resolve.

Atenciosamente,

7. os portais ja podemos fazer ou ainda apresentam problemas?

8. Ainda não nos foi informado se já está bom ou não, logo por meio de duvidas aconselhamos a não fazer
    E quando for dito que está tudo bem informamos em anúncios oficiais

Atenciosamente,

9. Olá piloto,

Com a licença do nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.