Suporte Estragaram o Jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por dantedoa, 23 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Pelo amor de deus nem uma manutenção decente a equipe técnica faz...:mad::mad::mad:

O Server tá uma porcaria, tudo travando... caindo a cada 5 minutos. Meu vocês colocaram estagiários pra cuidar disso, o que vocês tem na cabeça?

Outra coisa. Porquê diabos mudaram o horário do Curcubitor??? eu trabalho, não sou nenhum desocupado da vida não pra ficar ate 3 horas da manha tentando farmar curcubitor, e o que é pior ficar disputando com uma penca de robô... Estão matando o jogo, automatizando os jogadores mais e mais a cada dia!

Esse jogo só vai de mal a pior Parabéns Big Point!!!!!!

guerromacp e maia42 aprovam isto.
  2. Olá piloto,

Agradecemos imensamente pelo feedback, estamos cientes dos problemas que ocorreram na última atualização e a equipa já está trabalhando para resolver o mais rápido o possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Acompanhe os anúncios do fórum para ficar por dentro das próximas atualizações.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

SpaceOwl aprova isto.
  3. dantedoa

dantedoa User

Bom dia
    Muito obrigado e Me desculpem se as palavras utilizadas foram meio rudes eu sei que a equipe da administraçao e moderaçao sao tao vitimas quanto os jogadores, mas infezlimente os problemas sempre sao os mesmo no server e a impressao que dá é que existe um monte de estagiario no desenvolvimento

_Metteoro_1976_ e maia42 aprovam isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador ΡΛЯ∆ИØÏĐ.

Esperamos que em breve tudo esteja normalizado.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.