eu gostava de poder jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por rosado, 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rosado

rosado User

e assim eu gostava de poder jogar mas ja vi que esta dificil alguem pode diz o que se passa?

bruno970 aprova isto.
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá rosado,
    A situação do jogo já encontra-se normalizada. Quais problemas está enfrentando?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. rosado

rosado User

quero matar cubis e o meu jogo para assim como o de toda a gente no servidor

se chamam a isto normalizado vai la vai piedade

Bom quando se está no portal e morre no meio do mapa legal né?

bruno970 aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá rosado,
    O senhor está andando em círculos e até agora não me disse qual é o problema. A página não carrega, o jogo dá desconexão? Explique.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. rosado

rosado User

eu to a matar bicho e o servido europa global 7 para todo( para mim e para todos os jogadores) e mesmo no jogo a matar npcs

ja deu para entender ou querem um video?

Última edição por moderador: 13 Novembro 2014
    bruno970 e ѡạṝᴌᴏᴐᴋ aprovam isto.
  6. Destruidor

Destruidor User

Olá rosado,
    O senhor seja mais educado, ou vai receber uma punição no lugar de uma resposta. Estou lhe tratando da melhor maneira possível durante o atendimento e o mínimo que pode fazer é me tratar da mesma maneira.

Irei checar com meus superiores sobre a situação dos servidores, mas garanto que boa parte já está funcionando da maneira como deveria.

Peço desculpas pelo transtorno e cumprimentos,
    Destruidor

7. rosado

rosado User

pois mas o eg 7 nao esta e e mesmo o servidor nao e da net nao e do pc estao 14 pessoas no meu ts assim sem conseguir fazer ND

e que ja me começo a passar ultimamente todas as semanas tenho de vir ao forum por problemas vossos(darkorbit) e ja pela 2 ou 3 vez quem me tenta responder nao sabe ou nao pode fazer nd

Última edição por moderador: 14 Novembro 2014
    bruno970 aprova isto.
  8. Peço a licença do colega.
    Olá,

Caro piloto, realmente estamos enfrentando alguns problemas, acreditamos que algo esteja sendo implantado no jogo, ou até mesmo modificado, isso gera inconveniências, pedimos um pouco de paciência, sabemos o quanto é ruim porque também somos jogadores e também compramos nossos uridiuns.

Mas o que podemos lhe dizer é que mantenha sempre seu navegador limpo, isto ajuda muito, por enquanto diminua a resolução do jogo, e na tela do jogo, clique com o botão direito, em qualidade selecione "baixa", isto ajuda muito na performance do jogo.

Realmente pedimos desculpas, logo tudo voltará ao normal.

Algo mais?

9. Tendo sido sanada a dúvida e com a permissão dos colegas moderadores,encerro o tópico.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.