Eu Não Entendo...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 29 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu andei pensando ultimamente.

Porque o povo que faz as ideias e os mods também só cobram daqueles que só falam '' Reprovado '' eu sei que o nego tem que dar a opinião dele, mas no meu ponto de vista os Negos que só falam '' Aprovado '' tem que falar o motivo também, fala sério tipo ah o cara não disse nada, só entrou la mas aprovou, porque eu vou esquentar a cabeça, mas aqueles que não aceitam sempre serão cobrados e mal vistos [ lol que diabos eu estou escrevendo ]

Beleza tirando aquela coisa que eu escrevi la em cima uma coisa que eu não entendo mesmo é o seguinte

Porque tem gente que escreve assim ??!!.

dzfzdfzfzfzdzdfzfdzfzdfdzfdzfzdfzdfzdfdzdzfzdfzdfzddfzfzdfzfdzfzdfdzfzdgdfdfasfsadfa

Aff meu sério mal dá pra ler.

eu to la de boa vendo ideias ai eu entro em uma, aqueles caras que deixam as letras muito escuras, não dá nem pra ler o negocio direito de tão escuro que é.

ou aqueles que colocam letras claras demais, mais tão claras que chegam a te dar aquela aflição de semicegamento no olho.

lol

fora aqueles e deixam o texto colorido demais e dá um nó na cabeça, ou deixam a letra gigante para você ver ou minuscula tipo assim.

Isso é culpa dos narcóticos !!!!
    Tigre Azul e Capivara Rosa

E ai cara, sabia que a Aegis é uma nave que se parece um vaso de plantas ?

E E outra coisa que irrita tembém [ ops ] fefefe

e outra coisa que irrita também é aquele povo que vem citar os seus posts falandp [CARA VOCÊ REPROVA TUDO] sério da vontade de responder o cara assim '' Morra infeliz, se eu reprovo tudo isto é problema meu e não seu, então vá cuidar da sua vida ! '' simplesmente isso, mas como eu sou uma pessoa educada e talz [ soque não ] eu respondo um texto gigante só pro cara perder tempo e me deixar em paz, porque... seila to escrevendo um monte de negócio sem sentido.

Ah outra coisa que eu não entendo, porque eu escrevo um monte de negócio sem sentido, não espera... isso é uma mania minha, eu faço isso até nas provas.

Ah outra coisa que eu não entendo, é porque o povo aprova a própria ideia [ na enquete viu ? ] sério meu eu acho tosco isso, seria o mesmo que um cara votar em si mesmo em uma eleição de quem come mais sopa de capivara rosa no meio do mato azul.

E outra coisa que eu não entendo é, porque as outras pessoas implicam com você só porque voc~e reprovou uma ideia que ele aprovou ? sério isso ?

E porque o povo do dark é tão indeciso assim ? a ponto de fazer inúmeros tópicos perguntando coisas ?

E porque eu to fazendo este tópico sendo que eu poderia estar fazendo algo melhor ?

cansei de escrever.

Última edição: 29 Outubro 2014
  2. sobre escreve aprovo em uma ideia e para upa ela

tem umas cores que são ruim de ler mesmo

3. johnny526

johnny526 User

4. hahahaha Revolts,
    Concordo que alguns exageram com as cores das letras,
    E se tem a votação para ser aprovado ou reprovado,independente,temos de ter respeito com a opnião do próximo!

Abraço!

5. Destruidor

Destruidor User

Olá lucas.hks1,
    Há tempos não vejo posts assim, talvez achem bonito :p

Mas quaisquer posts como estes serão apagados ou editados, conforme a necessidade.

Cumprimentos,
    Destruidor

6. GRUFUS

GRUFUS User

Ae lucas.hks1,

Eu considero isso um verdadeiro "DEVANEIO" :confused::confused::confused:

7. Aprovo xD

8. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 30 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.