Eu não sou mrecedor desse bam ,só tentei fazer o certo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por umvencedor, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. umvencedor

umvencedor User

o cara do clã bad nome nick ) alguma coisa chamou meu colega de **** pqf ruim do ***** . Simplesmente falei ''como vc pode chamar uma pessoa de li xo sem vc conhecer '' i eu que mereço o bam vcs estão de parabéns
    [​IMG] 101629981 conta :umvencedor

Última edição por moderador: 22 Janeiro 2015
  2. E isso tem direito a enquete porquê se é direcionado aos moderadores?

3. umvencedor

umvencedor User

não não só buscando a justiça ; ao defender o opressor ; tentar fazer o certo ; e contraria oq faz o errado . Esse é o seu trabalho

4. lol
    Eu?
    Nem sou moderadora, apenas adverti que pra fazer uma reclamação não era necessário enquete,bastava postar.

Boa sorte aí na questão.

5. umvencedor

umvencedor User

desculpe por tudo como diz iniciante é por coisas como essa eu perco a cabeça fácil desculpe por tudo msm Boa noite ¨

6. lol
    É na boa, só que aqui como em todo lado tem que haver bom senso, tenha atenção ás palavras que posta,pois a moderação não facilita tanto acerca.
    Consulte o link,será fácil de entender.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/regras-do-forum.95931/#post-815732

Vá,boa continuação de jogo/noite.

7. Ola piloto umvencedor

Obrigado pela ajuda »•ЄTЄЯИΑ•«•21•»

Qual é a finalidade deste seu tópico.

Para pedidos de desban é na área de chat, denuncias devem ser efetuadas via suporte acompanhado de provas.

Tenha em atenção ao termos que utiliza no fórum, este conselho também serve para inventais bans que aconteçam no chat.

Bom jogo
    Cumprimentos

umvencedor aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.