Sugestão Euros

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hugocasta9898, 15 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O preço dos pacotes (euros) deveria ser baixada para o preço que os br's pagam?

Poll closed 29 Julho 2016.
  1. Sim

83.3%
  2. Não

16.7%
  3. Poderia ser baixado mas um descida mínima entre 5-15 euros

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vejo muitos brasileiros a queixarem se do facto de pagarem muito por 330k de uri (200 reais), mas o que eles se esquecem ou fazem de esquecidos e que do outro lado do oceano, os seus compatriotas portugueses pagam 75 euros (271 reais) pelo mesmo pacote.
    Será isso justo? Visto que ambos jogam no mesmo servidor e tem a mesma disponibilidade de recursos.
    Eu percebo que 200 reais de 242 é logo perder 83% de um ordenado mínimo mas como já disse o preço das coisas em portugal também é superior.
    Salário mínimo Brasil 880 Reais =242.88 Euros
    Salário mínimo Portugal 530,0 euros

2. Docinho

Docinho User

Sinto muito amigo mas, não consegui entender bem o que você está querendo com a sua enquete. Poderia ser mais preciso!

3. Eu sei que os preços foram reajustado a pouco tempo..(antes era 100 euros por 330k!), mas mesmo assim está um valor muito alto!
    Quero uma baixa de preço, 5 euros nem que seja..

4. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Olá amigo, Tenho certeza de que o válor dos pacotes não depende dá empresa mas sim dá alta das moedas, no brasil o preço se altera de acordo com o dólar, se o dólar cair, o preço dos pacotes tambem caem, ou seja, talvez nem se eles quisessem eles conseguiriam mudar, não sei como é em portugal essa questão, mas é assim que funciona infelizmente;

Bom jogo!

Docinho aprova isto.
  5. Bem a Bigpoint e alemã.
    1 USD --> 0,905 EUR
    1,105 USD --> 1 EUR
    Valor dolar euro esta assim, logo nao entendo o porque de o preço ser tao elevado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.