Evento 2x GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por intelcorei7extreme, 9 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Está rolando o evento GG 2x, me tira uma dúvida, se eu escolher o GG zeta para rodar minhas energias eu vou ganhar 2 vezes, por exemplo, ganhei uma parte do zeta aí por causa do evento eu vou ganhar mais uma parte do zeta?
    nao consegui entender direito esse evento :/

2. BoaLuz

BoaLuz User

Premio x2 em gg é o premio final que da a gg ao terminar ela (matar os aliens todos), na zeta da em dia domingo 25 chaves verdes x2 = 50 chaves, 50 loglife x2 = 100 loglife, se pega havoc x2 = 2 havoc.

Você pode estar falando do multiplicador ao lançar as energias para montar a GG, se aparece o multiplicador x2, x3 , x4 ,x5 ,x6 que eles tem a possibilidade de dar mais partes da zeta ou de qualquer outra gg ao usar eles. (para isso seleciona a caxinha do multiplicador)
    Geralmente es bom usar o x2 e o x3 para ahorrar mais energias, só se pular para os outros usa eles ou cada muitas energias para testar sorte.

intelcorei7extreme aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

É como o amigo a cima citou,

O autor possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. entendi... vlw pela ajuda, pode fechar

5. BloodFing

BloodFing User

Sem mais dúvida e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.