Feedback evento agatus

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por iTzALPHAzTi•V•R•U•, 9 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. não sei como foi o planejamento desse evento mas ele está um pouco estranho comprei duplicadores e não vi grandes diferenças sem contar q está impossível chegar no boss a tempo nos mapas altos e quando chega sempre tem uns jogadores muito camaradas que nos matam para garantir a recompensa só para eles e hoje acordei mais cedo domingo dias dos pais para fazer o evento e ele não aparece e sem contar q meu propulsor ficou rodando mesmo com o evento pausado esses tipos de detalhes que arruínam uma boa experiencia dentro do jogo

    equipe do jogo vamos repensar melhor os eventos e como vocês lidão com os clientes pois somos quem contribui financeiramente para que o jogo se sustente.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Peço que direcione seu feedback sobre o evento Agatus para este tópico.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. sim gostaria de uma resposta oficial sobre como o evento será rebalanceado e quando voltará pois perdi 14 reais em boosters alem do meu tempo, que não tem preço !
     
  4. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador -Thunder-.

    Publicaremos no fórum, quando recebermos informações sobre. Peço gentilmente que aguarde.

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  5. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.