Feedback Evento : Caça aos piratas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _IMPERADOR_, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. coloquem igual voce colocou ou se nao tambem um meio de montar 1x energia na montagem,assim de um em um teriamos como acumular energias,de um em um seria um saco mais daria menos cansacao que alcancar 1 lugar na patente para conseguir isto.
    A cada 4 pontos 1 lugar no caca piratas entao quem esta em 1 lugar se eu entendi:
    16.708 pontos ate agora entao ele ja matou e fez mais de 64.000 pontos=2.000 uberbatlerray.Nao importa mesmo que sejam 64.000 interceptors comuns(se for isto em 2 horas a mao do cara ja ta inchada kk).
    Mais nao estou me referindo aos valores,o que quero dizer é que so 100 jogadores vao ganhar 1 lf4 cada e o maximo que vao ganhar 250 oleo endorcrineo(que sendo item exclusivo do jogo nao serve para outra coisa,a nao ser numa quantidade absurda para montar as novas naves).
    E quem é full lf4 pra que vai ganhar 1 lf4 upado qual é e kialon,40 vou rir para nao dar um soco numa pedra,pra nao chamar jogadores do 1 lugar de alguma coisa que vai me banir.
    Agora quem ficar em 100 que é o minimo via ganhar que beleza(Raiva irado):
    2000 uridium+3.000 ucb-100 e 1 emp-burst,agora vem a recompensa restante que é divertida 5 kialon.
    (matando 20 lons e +10 energias em ggs e que bom 1 emp-burst é so 500 de uridium e todo mundo tem como comprar e montar)
    Poe a recompensa 100 em missoes e 10x na caca aos piratas se nao nem vou fazer na boa.

pentalfa000 aprova isto.
  2. Lamentar?Sendo que a gente fala o que se deve fazer facilmente voces nao fazem.
    Otimo quem falou que gostamos de um evento assim?

Última edição: 16 Maio 2017
  3. Fico muito feliz que não estamos no vacu nesse tópico. Está sendo um evento muito legal os npc novos a questão de ganhar ponto ao matar um npc, mas o que me deixa indignado é isso http://prntscr.com/f8mbfx estes são os jogadores do meu servidor que estão na frente, não a possibilidade de um jogador como eu e muitos outros ganharem uma recompensa, pois quem lidera o top 100 são os melhores jogadores, sendo eles os mais fortes do servidor, é a mesma coisa de fazer um evento que só benéficia os mais fortes, poderia ter sido um evento de metas tipo se um jogador fazer 1,000 pontos ele ganha 50 óleo, se um jogador fizer 5,000 pontos ele ganha 100 óleo e assim suscetivelmente, com isso nem um jogador sairia perdendo, e nem um jogador estaria com vantagem sobre os outros, pois todos os jogadores poderiam ganhar a recompensa de maior valor a única diferença e que eles teriam que adquirir os pontos para obtê-la. Ficaria muito melhor assim, também não gostei das devidas recompensas, são 3 naves que nem valem tanto assim, elas custam 450 oleio é demais ao todo vão ser 1350 para obter as 3 naves, mesmo assim o maior problema são as recompensas do evento e principalmente o modo em que elas vão ser distribuídas.
    Conserta este evento, pois ele está injusto para muitos jogadores

4. iguinho2br

iguinho2br User

Olha eu participei do primeiro evento caça aos piratas e devido ao esforço que é feito para conseguir se manter no rank as recompensas não estão à altura, deveria ter tipo uma tabela de desafio que quando atingisse certos pontos você ganhasse recompensas como óleo, lf4, uridium, assim os jogadores se esforçariam sabendo que tem uma recompensa certa, isso além dos prêmios do rank do evento.

Outra coisa, reduzir o dano dos npcs uber, eu aguento o dano mas mais da metade do server não é full lf4 para conseguir se virar matando um uber anihillator.

Melhorar recompensas dos npcs uber, quem vai ficar 5 min torrando x4 (se for full tudo) em um uber battleray para ganhar 300 uridium?
    Diversos amigos meus já desistiram do evento por causa disso

Melhorar missões de evento, as missões do gate quarentena eram ótimas, vocês acertaram em cheio, porém as desse evento estão bem porcas, deveria ter missão que dê seprom, 50 logs, 300 energias, liberar uma missão por dia boa desse tipo não repetível e não a mesma coisa de 300 uridium, 700 uridium por missão, isso se faz hoje em dia em 1 minuto é bom variar as vezes. Espero que voltem na época que existia missões especiais antigamente, anos atrás as missões valiam apena, hoje eu só uso as missões para pegar exp e chegar level 18 depois disso vira inútil fazê-las

5. Não só isso. Vei pelo amor de Deus. O meu único interesse ali é o título e o óleo mais nada. E agora sério: 1 LF4 só? 1? Vcs tão zoando com a gente ne. E não é só isso não, podem revisar muitos clãs ai, de vários servers, que está rolando bug de pontuação viu? Nunca vi recompensa tão ruim, Senhor...

6. darkhashaw

darkhashaw User

o jogador mercadordamorte esta atacando jogadores nos mapas1-1 e 1-2 pode isso?
    tem jogadores usando programas hackers e o jogador

7. Black*

Black* User

Olá Pilotos, agradecemos o feedback sobre o evento!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

GRUFUS aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.