Feedback Evento de Inverno 2021

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 15 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

Vosso feedback é muito importante para nós!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  2. e um evento espetacular sim muito bom esse sim esta a altura do game i de seus colaboradores esta fluindo muito bem sem nem um contratempo parabéns a equipe do dak.

3. .WKnight.

.WKnight. User

evento tá muito bom, parabéns a equipe do dark.

Parerga aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

Realmente, um dos melhores eventos, e que por incrível que pareça, não esta tendo, lag, bugs, abusos e etc, essas coisas que acontecem...

dificuldade aceitável, recompensas boas, apenas que no passe, esta tendo objetivos nada há ver como aqueles de, Aparecem 200 ondas no Eternal BlackLight, isso e aquela de danificar impulse, acho que saíram do foco principal que e o Labirinto Gélido.

5. e realmente e muito dificil de si chegar na honda 200 pos ate mesmo pra um jogador elit mas si nao conseguir de uma so ves tenta de 2 pos no preju nao ficar vai farmar rinusk xp i tambem uridium, mas seria interessante sim si diminuisem a quantidade de hondas i tambem os danos qui tem qui ser infrigido nos npcs la dentro do mapa.

6. 19.3

19.3 User

Rapaz, escreva corretamente por favor...

7. GoddWinner

GoddWinner User

Opa amigo, só pra esclarecer, não precisa chegar a wave 200 ok, é você ter encarado 200 waves ao todo ok, podem ser 1 ou 50 eternais

8. 1kkk no eternal,essa foi errada.Deveria ser isto no skoll,mais por favor da proxima vez poe objetivos de booslin e bosslon,os bichos ficam abandonados no labirinto toda vez.

9. guerromacp

guerromacp User

Bom, lons e lins so pra enfeita os mapas.

10. O melhor evento do jogo sem sombra de dúvidas, mas não quer dizer que tem defeitos.
    E também acho que o passe de batalha fugiu do que estávamos esperando misturando eternal gate com o labirinto uma vez que o evento principal é o proprio labirinto gélido achei um equivoco colocar eternal gate q consome tempo alem de ser muito dificil de faze-lo.

O que eu acho é que dentro do labirinto, está otimo o PVP bloqueado e isso torna o labirinto para todos aproveitar e achei que a equipe está de parabéns.
    O problema e que me frusta muito é tirarem também a prioridade dos x[Frozen meteoroide]x e dos x[Frozen super meteoroide]x resultando em compartilhamento de uridium para todos que atacam, tornando uma baita de uma sacanagem além de injusto para quem ataca de x4 tirando 60 a 80k receber metade da recompensa e um cara atacar de x1 tirando 9k a 10k receber a outra metade :(.

Já q o PVP é bloqueado deveriam deixar ligado a prioridade para quem ataca o npc pois quem passa o ano inteiro se preparando merece pelo menos respeito, quer jogar com amigos existe a funçao "Grupo" dentro do jogo é so convidar o amigo ;) para aqueles que são fracos, e se nao tiver amigos é so pedir ajuda a alguem no chat, sempre alguem ajuda.

Parerga e .*PB.*GABRIEL.* aprovam isto.
  11. guerromacp

guerromacp User

Estes foi um dos melhores evento, parabéns a equipe, apenas corrigir alguns item pro próximo ano.

12. 19.3

19.3 User

aliens como, Frozen meteoroid, frozen boss kristallin, frozen boss kristallon ficam para enfeitar o mapa, pois apenas 20% do time matam eles, e são muito fáceis de matar mais não o fazem pois não tem objetivos que exijam destruição de tal individuo, Frozen Super meteoroid, tem a mesma dificuldade de matar quanto o super meteoroid normal e existem apenas 2 objetivos para tal, e isso e chato pois é um alien bastante disputado, e tendo apenas 2 objetivos o torna ainda mais sem graça e apenas os full elite atiram que e para obter algum uridium pois os fracos não conseguem causar danos suficientes para competir, criaram o Iceterion, com o objetivo de eliminar os b0ts, ou reduzir a quantidade... mais não funcionou, pois os b0ts sabem esquivar das minas e mantém distancia, ao contrario disso ele só atrapalha os jogadores honestos! objetivos de EBG totalmente fora do contexto pois e um portal que não tem nada há ver com final de ano nem com o evento atual! chance de drop de chaves muito elevadas, e acho que para dificultar o trabalho dos bots, deveriam reduzir a quantia de chaves obtidas por todos os meios de obtenção, eu mesmo tenho mais de 2,365 chaves, oque me possibilita saltar atraves dos portais quantas vezes eu queira mesmo que não seja necessário, imagine alguém que fica farmando 24Hrs?? deve ter mais de 10k!

13. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. :D

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.