Evento de MODERADORES

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_-KND-_-, 21 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce é a favor de mais eventos envolvendo os Admins/Moderadores?

Poll closed 16 Maio 2017.
  1. Sim.

90.9%
  2. Não.

9.1%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -_-KND-_-

-_-KND-_- User

Boa noite,

Prezados, venho aqui deixar minha idéia para otimizar e tornar o jogo mais dinâmico, sou um jogador bem ativo no Dark Orbit e sempre estou vendo "live streams" de outros servidores e videos aonde o envolvimento da equipe deixa o jogo "pegando fogo", eu me sinto ate "abandonado" no servidor Br1 pois e raro ver algum admin on-line a nao ser pelo chat.

Gostaria de propor a equipe de admins/mods que mensalmente ou a cada trimestre haja um evento envolvendo a equipe, ou seja Player vs Admins, a participação de membros representantes da BIGPOINT é essencial para deixar o jogo mais atrativo, pois ao meu ver ninguém se interesa por um jogo aonde os próprios administradores mal atuam.

Os eventos ficam por criterio dos Admins/Mods, participarei com certeza se essa ideia for elaborada.

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Já discutimos muitas vezes essa possibilidade, a ideia é essa mesmo, de tentarmos fazer um evento envolvendo os jogadores e a equipe 1 vez por mês.

Porém nossos horários ainda não estão se encaixando, não queremos fazer um evento envolvendo 1 ou 2 moderadores, queremos que a equipe toda participe.

Mas tentaremos fazer um evento o mais breve possível, que tal usarem este tópico para dar ideias de qual evento querem ver ?

3. -_-KND-_-

-_-KND-_- User

Otimo Saat, observo que voce é o unico que mais se dedica ao servidor BR1 creio que os membros da equipe da Big point devem ser mais presentes no jogo e nao apenas em foruns ou chats, eu sei que essa questão ja fora debatida muitas vezes mas nao saiu disto "debates" acredito que se a equipe marcar horarios para elaborar estes eventos o jogo sera mais atrativo.

Entedo mas pode especificar o porque voce é contra?

Última edição por moderador: 21 Março 2017
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal.
    Olá meu amigão Saat.
    Queria dizer que infelizmente entramos em horários distintos por causa de escola, trabalho, faculdade, ou afazeres pessoais, e isso atrapalharia o evento, mais estamos resolvendo para fazer também em um horário e data que tenha jogadores onlines.
    Agradeço sua preocupação com o jogo jogador.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit reloaded

5. Olá Pilotos,
    Acredito que ninguém faça faculdade ou trabalhe no final de semana (Domingo), acredito que seria um ótimo dia para se ter um evento referente a isso !

Atenciosamente, Gunslegend

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.