Evento de saldos :)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mv7lacost, 25 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sera que vai para a frente?

1. aprovo ambas

40.0%
  2. reprovo ambas

60.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mv7lacost

mv7lacost User

eu acho os preços que estao a uri muito elevados por exemplo designs da goli a 100 k uri e um exagero pq estao no leilao. eagis a 250k uri -.- a goli e melhor e ta a 80k mas prontos, a minha ideia era nos fins de semana aver saldos de 50% ou 25% na loja. outra ideia melhorar o transporte skyleb para a nave, tudo da para por a nvl 20 porque nao ade o transporte tmb estar a nvl 20? a cadanivel diminuia se um determinado tempo por exemplo 10min por nvl espero que tenham gostado :)

2. design da goli presisa diminui.

mas o preço da aegis vale oq ela da, ou seja 250k de uri e o que vale uma nave tao boa mas tao feia como a aegis.

reprovo as duas

3. BlackRose

BlackRose User

A aegis ta com preço justo, pois possui 4 habilidades ótimas e com cooldown baixo ... o skylab não precisa mexer e quanto aos desing de goly são perfeitos e o preço esta ótimo(a julgar por suas vantagens e por ser a nave com maior dano)

4. Acho que vc confundiu algo ai Jow 4 habilidades ,?

5. aegis tem 3 habilidades.

acho o preço dos design da goli antigos um pouco alto, 100k de uri por uma coisa que vc pega no leilao por apenas 10k de c ?

6. BlackRose

BlackRose User

kkkk, sim desculpe ... são 3 habilidades, mas realmente vale apena comprar, mesmo pagando 70 reais e quanto as goly me referia as de 250k de hura (venom e tals) e quanto as de 100k de uri não tenho nada a dizer é fácil mesmo comprar elas no leilão

7. lucashks

lucashks User

Reprovado os preços dos designs da goli são mais doque suficiente
    a Aegis esta desproporcional por ter 3 habilidades e a Citadel esta cara demais
    e o preço da Trinity é devido as habilidades e não a força

8. BlackRose

BlackRose User

Para min o preço esta justo, a citadel devia custar o mesmo que a Aegis

9. #JesusReprova

A Aegis é uma, se não a melhor nave do jogo... 250k de uri é justo.
    Os designs também tem um preço justo, jah que tem habilidades.

Bom Jogo.
    =)

10. lucashks

lucashks User

o preço da Aegis esta muito desproporcional
    pense bem a Aegis tem 3 habilidades muito boas por sinal, que é de reparo e talz e mesmo assim tem o mesmo preço da solace, que é uma Skill design com uma habilidade que só repara o grupo e tem o recarregamento mais demorado
    tipo seria ate covardia comparar a Solace com a Aegis faria + sentido as Skills design da goli custarem 200k doque 250k

ai vai vir tiozinho que falando que as Habilidades das Skills design da goli são melhores
    é claro que são boas mas demoram para recarregar e podem ser desativadas por uma EMP .-. e o pvp do dark os caras usam EMP direto

se a Aegis ou a Citadel não tivessem Habilidades ai my friend
    custariam 120k-170k uri e ainda tomariam um couro da Goli e se duvidar de uma Venge

11. ja tomam, matei mes passado uma citadel usando uma venge, e a citadel era pra ser mais forte que eu, matei ela na sacanagem uma hora, ai ela reparo completo e vou busca vingança, e fez outro bum

12. Docinho

Docinho User

Caro amigo. Com tantas opções de voto na sua enquete, você deveria ter permitido votos múltiplos. Eu reprovo a sua primeira ideia, mas aprovo a segunda. Contudo, sua enquete não permite que eu votem em duas opções. Ou uma, ou outra. Portanto, não voto em nenhuma. É mais fácil.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.