Bug Evento de Zeus que nao vem parte de Zeus

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por »†«ŽueirO»†«¹8™, 29 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Fico 3 semanas esperando o Evento de ''ZEUS'' pra na hora de coletar os baus ganhar partes de APIS,APIS,APIS,APIS,APIS, [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] de evento de zeus é esse que só ganha parte de apis ? player se [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] pra jutar os baus pra chegar no evento de ZEUS e ganhar APIS [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

2. depois q vc fica full iris bo2 lf4 ja se passaram 8 9 meses de jogo adiciona mais 1 ano e 6 meses fazendo zeta e outros gg pra montar esses dois drone paciencia dentro desse jogo e oq a gente não tem mais hehe
    tenho quase 3mil horas de jogo so me falta os novos laser hercules e espatano tamo ai correndo atras

3. Ja gastei só hoje,80k de uri 50 bau e adivinha 15 parte do APIS no evento de ZEUS e isso que tenho apis na nave e outro apis ja pronto com 45 e ganhei mais 15 partes com outro ja 15 ou seja,bau e uri jogado fora com parte de apis ? Justo isso ? nao né,to começando lembrar pq deixei d ejogar esse jogo.klk

4. Boa tarde,

Evento Zeus

Ele aumenta a probabilidade de vim partes do Zeus, mas não é 100 de certeza que vai vim só partes do Zeus, pois as caixas pilhagem verdes tem diversos itens com diversas probabilidade por esse fator pode vim qualquer itens e faz com que venha poucas partes, mas se o senhor tiver uma sorte boa você irá conseguiu as partes que falta rápido.

5. vc n pequisou man devia ter deixado pra montar o apis junto com o zeus assim ele nao fica dropando nas caixinhas
    eu não lembro bem mais se o apis estiver pra montar vc nao pega mais parte de nas caixas ate montar aconteceu o msm comigo tanto q eu juntei uridium pra compra o zeus

6. Entao elizer é oque to dizenbdo tenho apis na nave apis ja com 45 partes e adivinha to ganhando parte de apis pra n somar aos 45 ,perca de uri perca de bau,manda no suporte diz ser normal,normal ganhar uma coisa q nao soma kkk a vdd é q des de 2012 esse jogo ta um nojo,e adivinha olha o tanto de cara top dop 1 ao 100 usando programa ilegal,mesma coisa q aconteceu 2010 e depois em 2012 baniram vrias contas e jogo ficou igual o espaço verdadeiro,vazio sem naves sem nada so npc mesma coisa vai acontecer com esses q tao usando hoje daqui uns anos depois q a BP ganhar dinheiro deles comprando duplicador pacote de honra e xp eles bane ate pq BP lucra com o *** ativa a vdd é essa jogo ta um nojo evento q n vem oque deveria vir ,GG pra cara full q tem muniçao etc etc .

Eu vou é parar de jogar esse jogo dnv,n da pra competir com b...ots ,faço 30kk de xp em um dia eles fazem 300kk em 1 dia da pra competir ? .

Última edição por moderador: 29 Março 2019
  7. man nao vamos fugir do assunto
    o jogo nao e justo mais a sorte e verdadeira alguns colegas ganharam um zeus completo com chaves verdes
    o apis continua sendo ganho e vai ate chegar em 45 novamente ai eu ja nao sei se dropa mais aki cai uridium por conta das naves mais nao mostra o nome delas como antes talvez eles trocam uma parte do apis por 10k de uridium no meu caso

pra gente so resta farmar e ir palladium msm so assim da pra conseguir algo msm q pouco

Última edição por moderador: 29 Março 2019
  8. Olá piloto,

Ao autor do tópico, antes de tudo, devo lhe dizer que todos os jogadores tem total liberdade de perguntar, dar feedback e ideias aqui no fórum, desde que siga as nossas regras, portanto aconselho-te a ler atenciosamente nossas Regras do Fórum para que não seja punido nas próximas vezes.

Como abriste este tópico com o intuito de gerar um Feedback sobre este assunto, e os vossos colegas de jogo estão lhe ajudando a discutir sobre o assunto, estarei movendo este tópico para o Canto da Conversa para que possam conversar à vontade sobre o tópico abordado.

Já venho lhe adiantar que não é um bug, se trata apenas de sorte.

Regras do Fórum: Clique aqui.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded