Sugestão *Evento dia de Palladium em dobro*

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 9 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você acha que deveria existir evento de palladium em dobro?

1. sim

88.2%
  2. não

11.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações...

Diante de uma idéia anterior, estive pensado em uma idéia que não seria um exagero de vantagem e nem uma coisa muito difícil de fazer, o evento dia de palladium em dobro, onde para cada palladium que o jogador ou o pet coletasse, receberia mais um de bônus tanto pelo pet quando pela nave, e que esse evento acontecesse uma semana sim e outra não toda sexta feira, (uma semana sim e outra não) apenas um dia inteiro coletando de 2 em 2 a nave e o pet.

Espero que eu tenha atingido o objetivo desse tópico, obrigado por lê-lo e agradeço mais ainda pelo seu voto.

ABS...

2. Aprovo. sugestão o paládio do mapa também tem que aparecer mais rápido pois teria vários jogadores coletando por ser paládio em dobro. Peço ajuda na minha ideia para ser implementada no jogo rápido ela propõe tirar leg e travamentos esta logo acima da sua ideia titulo e tirar nome dos npc deixando nome dos jogadores leia para entender melhor

3. Aprovado, além de palladium em dobro ia ter matança em dobro, seria interessante :rolleyes:

4. pensei a msm coisa kkkkk aprovado

5. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado !

Tenho certeza que mesmo com esse evento, muitos iriam para guerrear no 5/3 do que para catar Palladium ! :D:D:D
    Boa Sorte !

6. Olá,

Bem legal sua ideia, seria um ótimo evento para o pessoal do paladium kkkk

Boa Sorte ;)

7. dantedoa

dantedoa User

obrigado !!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.