Evento do portal TERROR

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Shootingcocoo, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sei se a última wave é a dos UBERKRISTALON mas se é compreendo que seja difícil mas deveriam de ser uns 10 Uberlon e não 20... eu sendo ainda fraquinho com apenas 30k dmg no x4 consegui matar 4.. mas eles apesar do dmg grande tem mesma distância que nós de ataque.. assim fica difícil terminar este portal durante o evento todo.

2. Olá piloto Shootingcocoo

Compreendo e respeito o motivo da critica, infelizmente nada poderá ser mudado, até porque é um gg gratuito, e só o faz quem quer.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Claro concordo com isso hehe , mas é um gg gratuito com grandes recompensas logo dá vontade.. mas cheguei a essa wave e fiquei.. woow xD ainda tentei mas enquanto não tiver mais daño creio impossível e sim queria saber até quando será o evento deste gate? e as caixas azuis/vermelhas e as obsianas quando voltam? sabe me dizer?

4. Quanto ao gg, irá até dia 5 de Julho, quanto às caixas não temos informação de tal.

Atenciosamente,

5. Ok muito obrigado :) ! pode encerrar o tópico , mas respondo a mais uma se possível , o gg até dia 5 de julho não voltará mais este ano certo? boa tarde e obrigado :)

6. Não sabemos se voltará ou não. Pode até voltar, quem sabe? ^^
    De nada.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.