Evento Domination 2014 - prêmio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JonaSurf, 27 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite a todos,

Gostaria de informá-los que completei a devida missão cuja recompensa era o design havoc, munições e 1 lf4. Inclusive, possuo o título "Atacante" da referida missão.

Entretanto, ao verificar o Hangar, observei que me falta 01 laser LF4 . Notei que o servidor passou por uma "verificação" para apurar os jogadores premiados na segunda-feira, mas até o presente momento não obtive o cobiçado item.

Solicito uma perícia na minha conta para descobrir o que há de errado, ou seja, por que não recebi o laser lf4?

Saliento que já possuía um laser lf4 upgrade lvl 3 e que os demais itens (design e munição) me foram concedidos...

desde já, agradeço

ID 99921275

2. Black*

Black* User

Piloto JonaSurf

A recompensa do evento não inclui um laser LF-4.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. JonaSurf

JonaSurf User

Pensei que incluía o laser lf4, dei uma rodada em outros tópicos e vi que realmente não estava incluso. Foram apenas boatos. Desculpa minha ignorancia kk
    Mais uma pequena duvida: Pq o compartimento de carga da Solace é de 3328 e dos designs "comuns" (exalted, crimson, enforcer p. ex) são de 3120 minérios?

Após a resposta, pode encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Bom dia!

4. Black*

Black* User

Piloto,

Pois os design Skill da Goliath K2 ganham um bônus de 5% da carga.

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.