Evento GG's em dobro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por WurN, 3 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WurN

WurN User

Nós do br2/br1 e mex estamos tendo problema, onde oque, quando terminamos o galaxy gate a honra e a experiencia não estão vindo em dobro e o evento começa as 3 da manhã horario de brasilia, Tempo restante: 22:52:52.
    tenho portais pra terminar mas com esse bug vou esperar um retorno da parte da equipe do dark orbit, 3 amigos meus do jogo fizeram e não dobrou... aguardo!

estou avisando as pessoas no chat para não fazerem, de 3 pulou pra 8 colegas que fizeram com chat fechado só depois de terminar o gg que viram as mensagens

Última edição por moderador: 3 Março 2019
    leaηdro™ aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

O período da madrugada é o horário que o evento está sendo implantado no DO, Para maior garantia, comesse a fazer os GGs após o reinicio do servidor, pois dessa forma pode garantir que o evento já está implantado de forma correta, Caso contrario qualquer tipo de perda, é por conta e risco do jogador.

Todo e qualquer jogo é fechado para a implantação de qualquer atualização, mas o DO como se trata de um jogo de Browser, se torna mais complicado em fechar o jogo para tal atualização na implantação do jogo, e devido a isso as implantações dos eventos são feitos durante a madrugada, onde se encontra um menor numero de jogadores ativos, qualquer tipo de bug ou erro é eliminado com o reinicio do servidor, por isso aconselhamos, fazer depois do reinicio do serve.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Com a licença do colega BloodFing,estamos ciente do problema e estamos trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível, Pedimos a compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Algo mais ?

Atenciosamente,

Última edição: 3 Março 2019
  4. WurN

WurN User

Obrigado por enquando BlackBull, quando for resolvido por favor me de um retorno aqui no topico pois comprei booster só pra fazer gg

5. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Peço que fique atentos aos anúncios do fórum e do discord Oficial, para ficar por dentro do assunto.

Visto que não ha mais duvidas toma a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.