Evento - Jogo das Perguntas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 18 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

Aqui vocês poderão deixar suas críticas/comentários a respeito do evento JdP que estará ocorrendo no dia 22/07/2018.

Seu feedback é muito importante para nós.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-IRCINED e Mestre_Vibora aprovam isto.
  2. -IRCINED

-IRCINED User

boa noite ,o evento em questao muito bom ,para nois jogadores ativos ,,mais infelizmentes com este evento eu vitodos que faz uso dos *** , e com a noticia deles porder as contas ,todos sairo do *** e viero apra o evento ,,so acho que com isto eles poderao limpar as contas ,pois eles jogao com as brechas que o joga deixa ,achei legal o evento,mais por outro lado ,,alem de eles terem muito dos recurso do jogo adquirido indevidamente ,tipo as melhores muniçao e missel .fora seus pontos alocados e as melhores naves ,nao acho justo por este lado ,evento bom mais hora errada ,bom meus pensamentos e visão de um jogador que viu todos os b o t e r os online

3. Não gostei da forma como foi eleito os ganhadores no acerto das perguntas, pois a moderação exigiu a língua portuguesa correta, todas as respostas dadas pelos jogadores que ganharam os prêmios não tiveram pontuação final e muitos sem inicio da palavra com a letra maiúscula. No entanto as regras que foram descritas não tiveram o seu verdadeiro "valor". Com isso não gostei das regras impostas já que não foram adotadas na hora de "eleger" os ganhadores.

4. Olá pilotos,

Agradecemos pelo Feedback de vocês, muito obrigado por participarem do evento.

Tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

BloodFing aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.