Sugestão Evento lua cheia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 14 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que voces acham?

1. sim

2. nao

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. durante este dia voce que tem:
    Venom
    Aegis-elite
    Leonov
    recebera no lugar delas uma das naves novas com 1 vida,ou seja se morrer ou depois daquele dia no podera usar este beneficio:
    Venom=Cyborg(1 vida)
    Aegis-elite=Hammerclaw(com 13 slots lasers e 1 vida)
    leonov=tuburion auxiliar leonov(vantagem em todos mapas de sua cia/9 slots lasers/20 slots geradores/infinitos extras/40.000 pv e 80.000 blindagem nano/3.000 de carga/velocidade com bonus agora sera de 200(velocidade comum 180)/1 vida durante evento)
    Durante este evento todas mimesis seram trocadas por tartarus e depois a tartarus ficara disponivel com uma vida somente no dia de lua nova,se morrer volta usar mimesis(jogadores passaram a ganhar e poder comprar mimesis/200.000 uridium).A tartarus ficara so com 11 lasers a partir de agora e tera um tamanho menor que a original.
    A tartarus com 14 lasers voce tera como obte-la na montagem:
    500 oleo endorineo
    50 tomadas prismaticas
    50 cabos de alta frequencia
    nao sera mais disponivel na loja(tem muito jogador novato usando ela so pela vantagem)
    E a T.A.L.voce tera como obte-la na montagem:
    50 oleo endorineo
    5 tomadas prismaticas
    5 cabos de alta frequencia
    nao sera disponivel na loja
    Nao acontecera nada pra quem ja tiver tudo,este evento e pra ajudar os jogadores a ter uma chance de usar estas naves novas sem estar no server test.
    Neste dia a formacao carangueijo te dara a % em forma de escudo que sobrar para cima dos 100% de proteçao.E ainda podera definir de 1% a de positividade(a negatividade tambem subira conforme voce subir positividade):
    20% para formacoes de creditos
    75% para formacoes de 75.000 uridium
    100% para formacoes de 100.000 uridium
    150% para formacao anel
    ate 3x a formacao diamante e domo
    exceto formacoes:flecha dupla,carangueijo,borboleta,roda,broca(mais podera ainda diminuir o bonus para 1%).
    Isto ira beneficiar a muitos,alem de ser bem divertido.
    E neste dia no leilao por hora colocaremos protocolos de carga lvl 1 e 2 pra quem ja tiver pet.

Última edição: 14 Julho 2017
  2. dantedoa

dantedoa User

sua ideia é boa, porem ja deixaram bem claro que as novas naves (nunca) sairão á venda na loja.

Boa sorte

recursos☺☺ aprova isto.
  3. mais a sugestão é pra trocar então vamos tentar pois a mímesis ninguém vai querer usar

dantedoa aprova isto.
  4. dantedoa

dantedoa User

cara, eu tenho que confessar, a mimesis está muito boa, depois da última atualização que ela recebeu 14 slots de laser, mais 10% de escudo e 5% a mais de penetração de escudo, com o uso certo combinado com suas habilidades a mimesis vira uma poderosa arma de destruição.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. se for tudo junto pode ate ser mais eu acho que ela so ganhou mais 2 slots pra lasers(pra mim seria melhor so mais 1),e so 5% de penetracao de escudo e perdeu os 10% de escudo.Agora se isto for verdade mesmo assim nao compensa ter o mesmo preco em montagem das outras que mesmo assim sao melhores do que ela.

6. Nem rola men... Como que fica os jogadores, como eu, que lutaram para juntar os 450 óleos, fazendo gg dia e noite, gastando dinheiro e uridium com boosters, pra conseguir montar a cyborg??? Lutamos para conseguir a nave, para agora ela ficar de graça? Não aprovo a ideia.

recursos☺☺ aprova isto.
  7. de graça nao, mais aprovo ela vim na loja pra compra pois nem todos tem tempo igual jeferson cesario que joga o dia inteiro a noite inteira, eu tenho vida eu trabalho estudo entao as novas naves tem q vim na loja pra comprar sim !

recursos☺☺ aprova isto.
  8. num é de graca nao é com 1 vida durante 24 horas pra gente poder esperimentar estas e outras naves no servidor comum,durante 1 dia.
    E quem ja montou esta nave nao vai haver alteracoes a nao ser tipo voce tem uma cyborg,mais nao tem uma venom(caso quase impossivel pois a venom tem na loja,leilao,etc.) dai voce ganha no lugar da cyborgue uma venom com uma vida basta morrer uma vez e sera uma cyborgue de novo,esta uma vida pode ser no uba tambem pra nao danificar drones tipo morreu no segundo combate volta com a cyborgue.

9. Mesmo assim men, não aprovo. Teve vários dias pra poder testar ela no servidor de teste, assim como ainda vão ter mais dias.

Eu também trabalho mano, mas isso não é desculpa. Se você tem um objetivo você foca nele e vai até conseguir. Foi o que eu fiz, fiquei 2 semanas matando kristallon pra pegar liga pra montar várias CPU's, depois eu só comprei booster e fiquei fazendo os ggs.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. vc trabalha e estuda por a caso ? pq quem trabalha nao tem tempo de ficar 24 hrs jogando igual vc, me desculpe mais eu digo trabalhar realmente das 7 da manham ate 6 da tarde e depois faculdade das 19hrs as 23 hrs , nem se eu quizer focar se matar pra jogar nao ia conseguir fazer esses gg pra pegar nave nova , se o jogo disponibiliza pra quem nao quer gastar dinheiro no jogo pra ter essas naves, eles tbm tem q colocar na loja pra quem quer comprar tbm ué, compra quem quer, quem nao pode comprar, vai atraz pra conseguir....
    Se eu nao tenho tempo pra conseguir eu vou comprar custe o que custar, quem nao quizer comprar vai continuar tenho ele pra montar, agr nos que compramos nao podemos ser prejudicados por aqueles q joga 24 hrs, da mesma forma que vcs querem as naves nos tbm, a diferença q uns tem mais tempo que os outros, logo isso é injusto pra quem nao tem tempo ,

11. Varios dias que varios dias e fora que no server test nao tem de tudo pq nao estao preocupando com erros por la tipo falta dos novos lasers para testar e pvs e bonus diferentes das novas naves para o servidor normal.Entao nao da pra testar tudo assim.
    Lembrando que a ideia te da uma das naves novas pra testar com 1 vida morreu antes de 24 horas perdeu ela,passou 24 horas nao usou ela perdeu tambem,fora que assim teriamos uma chance de todos apreciarem a nave durante um dia no servidor comum.Server test nem adianta muito assim por la eu so totalmente full de tudo que tem por la e agora esta com diferenca do servidor normal.E fora que se pudessemos testar alguns itens no servidor comum tipo as naves somente valeria a pena,sei que tem habilidades e se testassemos as outras coisas no server test valeria a pena.

12. Olá pilotos,

Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.