Evento Mimesis - fui enganado

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by NoBody°, Mar 21, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. NoBody°

NoBody° User

Adquiri o DMG-LE001 - ''aumenta a precisão dos lasers em 60 por cento''
    e ''aumenta o dano dos mísseis em 150 por cento'' do evento em andamento.
    Porém, no dia seguinte o item que adquiri difere do original, respectivamente 20 por cento e 30 por cento.
    Pago Premium, compro a moeda do jogo para comprar uma coisa que não vai prestar no outro dia. Como uma empresa desse porte faz isso comigo e com os milhares de jogadores.
    Eu e todos, nos sentimos lesados e praticamente roubados. Pois, Quanto de dinheiro (REAIS), URIDIUM, recursos, enfim, foram gastos para completar as missões.
    Espero providências o mais breve. Não sei virtualmente, mas na vida real isso é até um crime.

Sony_Deaths and recursos☺☺ like this.
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sinto pela sua experiência, todavia no nosso FAQ oficial consta realmente estes valores citados pelo senhor:
    bonus.png

O senhor pode checar nossa FAQ oficial para mais informações sobre todo o evento.

Algo mais ?

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Com a licença do Moderador. Os valores do seu conhecimento só estava presente no servidor de testes. ANTES de lançar o evento no servidor normal, já disponibilizaram o FAQ com os valores já nerfados: Módulo da Diminisher com 25% de escudo e o módulo da Leonov com 30% de dano dos mísseis e 20% da precisão dos lasers (que cá entre nós, precisavam dessa redução, quem testou no servidor de testes reparou que estava fora da curva). O único inconveniente foi que erraram na descrição na MONTAGEM nos dois primeiros dias do evento, mas o nerf foi divulgado antes do evento, através do FAQ, e o inconveniente foi corrigido.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 likes this.
  4. Complicado pra quem não usa o fórum ler a FAQ. É uma completa falta de respeito com os jogadores quem vem aqui para sanar dúvidas e não ficar lendo sobre o problema dos outros e tentando ajudar. Quem lê as FAQ são os mais engajados no game e eles não vão fazer esse tipo de pergunta, os mesmos que vivem visitando o fórum para ajudar as pessoas. Usar a desculpa de que "estava na FAQ" não é viável, o certo seria aceitar o erro e se for cabível pedir desculpar.

TRON.LEGACY.BR11 likes this.
  5. NoBody°

NoBody° User

ok, somente. Aguardo mais novidades como essa.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega Krune, sem mais assuntos encerro. Caso o autor do tópico venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.