Feedback Evento MOD \o/

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 24 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual prefere?

1. Ache o mod

87 voto(s)
    66.4%
  2. Destrua a base mod

44 voto(s)
    33.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria saber se vai ter este evento mesmo ou nao por conta de poucos mods

2. Queria Saber se o Evento Vai Ser Justo ou so 1 pessoa vai ganhar?

3. O evento "Ache o MOD" é mais justo tanto para os players tanto para os jogadores.
    Eu gostaria de dizer que o Módulo para achar inimigos do pet deveria ser inutilizado durante o evento para quem estivesse no mapa pois assim fica fácil de mais para acharem....

4. eu quero e uridium 99999999999999999999999999999999999999 pelome nus um pouco de divedo

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Bom ver que um tópico criado em 2016 ainda apresenta interesse e a ideia não foi abandonada, ainda podem opinar.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. evento 1

sendo que 2 se ganhar a base nao vai poder ter unidade deflectora.

7. _SASQ

_SASQ User

Evento ruim pra começar em pvp nem todos tem acesso pra começar vcs tao criando eventos que so satifazem os jogadores mais evoluidos os mais fracos sao deixados pra traz vamos observar direito cade os eventos antigos? eram melhores cade o evento dos pets assassinos? foi bom por que parou? pois entao façao coisa melhor porfavor neh? vcs estao sem creatividades eu nao vou dar meu voto eu voto indignado por que vcs estao com a creatividade nivel 0 desculpa mas vcs parou no tempo o jogo nao ta evoluindo ao contrario da se desfazendo acordem logo o jogo vai ficar obsoleto! tenho mais de 300 amigos que jogava este jogo e nao joga mais eles venderam param ou ate doou as sua contas eles fala que o dark ja deu no que tinha de dar que vao jogar Legue of Engels que da mais imagina..... entao obsevem bem abre essas mentes de vcs de mais conhecimentos #ficadica!

Vamos parar e observa creiem uma enquete que EVENTO VCS GOSTARIAM DE REVER?? Diz ai? bota em votaçao ai vcs vao saber oque os jogadores querem e nao oque vcs querem que nos fazemos oque nos queremos e nao que vcs querem nos jogamos ou melhor tentamos neh?

Última edição por moderador: 1 Outubro 2018
    maneirinho aprova isto.
  8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro _SASQ

Toda ideia é bem vinda e o que você mencionou, você mesmo pode criar o tópico e até escolher os eventos que queria ver novamente para colocar na enquete, é justamente para isso que serve o fórum, então por favor crie o tópico já que a ideia partiu de você e não seria justo nos apropriarmos dela pois é uma excelente ideia.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.