Feedback Evento: "O que significa isto?"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saat, 10 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saat

Saat Guest

Final do mês ou acertarem todas.
    no 3D

2. Eu posso dar o meu prêmio para outro jogador citando a ID e o servidor dele, correto?

3. Saat

Saat Guest

Sim

4. Saat, tem como corrigir um erro?? o premio da imagem 8, botei ID errado -.-', o certo é esse: 168987909

5. Saat

Saat Guest

Servidor?

6. Quando é a próxima edição?

7. Olá piloto,

Geralmente acontece de dois em dois meses. Mas, sem data prevista. Sempre anunciamos um ou dois dias antes de colocarmos o tópico para respostas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  8. duvida: onde será e que horas?

9. Será em Jogos de fórum oficiais, amanhã por volta de 12:30 (Horário de Brasília)

10. Boa noite equipe D.O., players,
    só vim aqui agradecer pelo incentivo e oportunidade no evento, no qual dei o primeiro ''chute'' e fui o primeiro a ser premiado!!!
    Os uris serão muuuuuiiiito bem empregados, vou comprar os hardware que faltam pra montar minha Ciborgue, portanto... :D:D:D Valeeeuuu!!!! Muito obrigadooo!!! :D:D:D

11. ll2707

ll2707 User

Boa Noite à Todos.
    Venho agradecer pela recompensa em Urindium por esta edição, fiquei muito feliz.

Vai ser de muita ajuda rsrs, obrigado!!!!
    Abraços a Equipe de moderação.

12. De quanto foi a premiação? kkkk ganhei mas não to achando aqui

13. JH*TATU

JH*TATU User

14. Black*

Black* User

Olá Pilotos, agradecemos o feedback sobre o evento!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.