Feedback Evento - Onda BlackLight

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 13 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não adianta tentar esconder o assunto apenas sensurando o mesmo, claramente este evento está fadado ao descontentamento dos jogadores honestos, ninguém aqui está fugindo do assunto "Feedback".
    O evento está beneficiando os jogadores que usam programas ilegais e nada está sendo feito.
    Não tem como competir com isso. E o pior é que quem joga honestamente nada pode fazer, se matar demais esses "jogadores" automáticos o tiro sai pela culatra, o honesto é que pode acabar banido.
    Não faz sentido nenhum!

jhonata, pjcspjhot e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. "Feedback" ahahhahah
    Evento - Onda BlackLight evento para o jogadores UNS e para mais ninguém.....

devia era ter vergonha ainda de pedir
    "Feedback"

Última edição por moderador: 28 Julho 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. essencial

essencial User

falto coloca sinal black nos impulse, mesmo eu sendo o unico jogador do meu cla que tentou fazer evento ainda vou leva prêmio. o ruim e que o premio e muito pouco poderia ter add uma boa quantidade de x3 so para eu ganha todas as recompensas gastei mais de 2milhoes de uri comprando munição.

4. Olá pilotos,

Agradecemos imensamente os vossos Feedbacks sobre o evento, estaremos coletando e enviando para os desenvolvedores do jogo. Lembrem-se que é de suma importância a vossa participação em questão de feedbacks aqui no fórum.

Visto que esta edição do evento acabou, estarei encerrando o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.