Evento promoção de design(s) de drone.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

E ai aprovam? Qual opção?

Poll closed 19 Novembro 2014.
  1. Aprovo

18 voto(s)
    90.0%
  2. Reprovo!

2 voto(s)
    10.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria de postar aqui uma ideia, Sobre uma promoção/Evento para design de drone (HAVOC/HERCULES).

A promoção é Aumentar as chances de vir HERCULES(19%) e HAVOC em 12%, Não sei se seria ideal postar um evento com os 2 designs.

Opção 1: juntos, exemplo:
    A promoção irá aumentar em 15% as chances de obter o design de drone,
    HAVOC
    (ZETA) total 48% e HERCULES(KAPPA) total 40%. Por apenas 24h!
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Opção 2: separados, exemplo:

A promoção irá aumentar em 12% as chances de obter o design de drone, HAVOC. Por apenas 24h! Total:45%

A promoção irá aumentar em 19% as chances de obter o design de drone, HERCULES. Por apenas 24h! Total: 44%

Queria saber se voces aprovam 1 vez por mês ou 1 vez por semana, Postem no chat o que vcs preferem!

Se for separados e a cada 1 semana seria por ex: 1 semana Evento para Havoc, e na semana seguinte Evento para Hercules!

OBS: Aleatoriamente.
    Obrigado, por hoje é só, VOTEM AI! E Postem no chat se preferem Separado ou Junto!

Última edição: 4 Outubro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™,
    Sua enquete foi editada, pois não são permitidas enquetes com mais de duas opções nesta área.

Boa sorte e cumprimentos,
    Destruidor

3. ficaria 37% de chance de ganhar ?

4. HERCULES 37% de chances.
    HAVOC 45% de chances.

5. Docinho

Docinho User

O problema é que para estes eventos tenham sucesso para os pilotos, eles devem ficar com seus portais GGs totalmente montados e, esperando (quase eternamente) que a BP ative tal evento. Sabemos muito bem que a BP é aleatória nestes tipos de eventos.
    A ideia não é má. Mas se tornará um pouco inviabilizada para aqueles que querem entrar logo nos GGs respectivos ou, para aqueles que já terminaram ele e, no dia seguinte sai o evento.

6. Entao vc quer que o evento dure por 3 dias ?
    Não sei...
    Nunca vi evento assim...
    Nao sei se seria ideal...
    Ahh pensei melhor pode ser a cada semana :)

E ai aprova?

7. Docinho

Docinho User

Não foi isso que eu queria dizer.
    Estava pensando em todos os eventos aleatórios que a BP ativa no jogo. Como não sabemos com exatidão das datas destes eventos, fica difícil para alguns Pilotos participarem do evento que você propôs. Basta ver aquele evento de duplicação do Portal Kronos. Ele só é válido no dia para quem possui algum portal GG pronto. Para os que não terminaram a construção, ou mesmo para aqueles que terminaram o GG um dia anterior, tal evento se perde.
    Não acho interessante construir um portal GG e ficar esperando uma boa oportunidade de fazê-lo, ainda mais sabendo que as probabilidades de ganho dos designs, laser e munição são os mesmos. Mais ainda sabendo que, se por venturar ganhar um LF4 ou um design, ganhei apenas um. Como possuo 10 drones, me faltaram 9 designs. O que dizer para os LF4. Enquanto fico esperando o evento para duplicar minhas chances de ganhar um dos dois, outros Pilotos que estão fazendo tais GGs acabam por me superar.
    Como disse. A ideia não é má. Mas priorizará Pilotos que estão a mais tempo no jogo e, já possuem uma boa quantidade de LF4 que os demais.

8. REAPER

REAPER User

eu tenho uma dúvida: 25% nada + 25% booster + 25% lf-4 + 25% hercules = 100% - mudar para 37% a chance de ganhar hercules, eu perderia a porcentagem em ganhar lf-4??

9. Continuaria a mesma porcentagem á da LF-4só diminuirá as chancer de vir NADA!) cara 12% ao maximo 20% ja é o bastante! (apenas para Kappa)
    Caro Docinho o que A LF4 tem haver com o evento?
    Meu amigo é o mesmo que comparar com o evento do duplicador do Portal Kronos, Se vc acha isso errado pra que implantaram o evento do Kronos entao?
    E nao tem nada haver pilotos que estao mais tempo no jogo. Basta apenas abrir um desses portais antes do evento, se ver q o evento vai ser na proxima semana se vc quiser pode muito bem abrir outro portal e guarda-lo e esperar ate o dia do evento isso é o que muitos fazem!

Mudei as porcentagens, Confere-as.

Última edição: 25 Setembro 2014
  10. Docinho

Docinho User

A quest
    Caro Amigo,

A questão não é as porcentagens de ganho. Mas a probabilidade de tal evento ocorrer. Para quem fez o portal hoje e, o evento ocorrer amanhã, qual o ganho de quem já fez o portal? Nenhum! Agora, monto o portal e, espero a boa vontade da BP liberar este evento duplicador. Já me aconteceu de terminar um portal hoje e, no dia seguinte o evento de duplicação do Kronos estar em andamento. E cá entre nós, este evento não é mensal. Sei disso, pois entro todos os dias no jogo. Como já disse antes, não reprovo a sua ideia, mas acredito que as probabilidades de um evento deste ocorrer são muito pequenas e pior, poucos serão os Pilotos que participarão do mesmo.

11. Sim entendi, como eu disse é so acumular os portais, para no dia do evento faze-los, se nao quiser a porcentagem é so nao esperar o evento, se quiser é so aguardar.

É normal acontecer, por exemplo quando eu nao tinha apis, juntei algumas caixinhas com expectativa de pegar algumas partes do apis, peguei algumas, mais me arrependi pois no dia seguinte teve evento do apis. Isso acontece mesmo, é so ter paciencia.

Última edição: 2 Outubro 2014
  12. Docinho

Docinho User

Como estamos entendidos, dei meu voto de aprovação na sua enquete.
    Um grande abraço e bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.