evento razer

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PℓųяiЪus*19ΦЧ*Uиųм, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. já a 2 dias que criei o razer id e sempre que tento não faz nada e nada de codigo tb...como posso ganhar este codigo??? o que devo fazer?? agradeçia ajuda nesta situação se fosse possivel

2. Black*

Black* User

3. ja foi criado um novo email e um novo registo e continuo sem ter acesso ao codigo

4. Black*

Black* User

Piloto,

Logou no programa? Logo após ter logado complementou seu registro dentro do programa? Depois de um tempo, foi ao site do único link que deixo, colocou seu ID Email Razer e senha Razer?

No aguardo.

5. um grande obrigado pela a paciencia e ajuda...foi erro da minha parte...só agora é que corri o programa e me apercebi que faltava o resto do registo já dentro do programa...já tenho o meu codigo,obr mais uma vez e boas lutas...

6. Black*

Black* User

Vendo que a dúvida foi sanada encerro.

Sempre que precisar jogador!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.