Evento Recompensas Especiais.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FissuraEspacial, 19 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia a todos, ontem eu entrei no dark e vi que tinha a descrição de um evento. De acordo com o evento, a partir de sexta ou sábado, até as 23:59 de domingo ao concluir o gate epsilon se receberia o pacote goliath, onde teria uma chance de obter a goliath surgeon.

Ontem eu conclui 3 epsilons, e não tive a sorte de obter a surgeon, mas ganhei outros designs que retornaram no valor de 10.000 uridiuns. E eu tenho certeza, na descrição do evento dizia que valia até hoje. Hoje conclui outro epsilon, não ganhei a surgeon que eu queria, mas tambem não recebi 10.000 uridiuns de outra nave. Eu não quero que venham falar que o evento só era hoje pois tenho certeza que dizia ontem e hoje. Ontem não consegui montar o ultimo epsilon, foram 100k de uri e hoje mais 200 energias para tentar ganhar a surgeon.

Eu sei que não é certo que viria ela, mas deveria ter vindo algum outro design que estava descrito no evento. Como já falei, TENHO CERTEZA que na descrição estava que era até hoje o evento. Quero que verifiquem isso, por favor. Ontem já era tarde quando resolvi terminar de montar o portal hoje, para fazer descançado. Ai hoje desativam o evento que ontem foi descrito que duraria o final de semana todo.

Por Favor, eu peço que verifiquem a situação, ao menos me deem os 10.000 uridiuns de receber um design que já possuo, eu queria muito a surgeon, mas fico indignado com o não comprimento do evento descrito.

Eu sei que vocês moderadores não tem culpa, mas que estava descrito que era de sexta até as 23:59 de domingo estava. Por favor, verifiquem a situação.

ID 164466580
    BR1

Por azar não tirei print, mas tenho certeza que estava descrito isso. Obrigado.

2. Obrigado pela atenção.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Desculpe jogador por ninguém te atender

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.