evento

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by AlessandroTOXICO, Dec 31, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. esse evento de recompensa bônus no gg.se por acaso eu n pegar o bônus que eu queria na primeira x que fiz ogg eu posso tentar na segunda x?,ou só tenho uma chance por portal?

2. O bônus tu já recebe no primeiro galaxy gate que concluir, agora as outras recompensas como Cyborg, Hammerclaw e Mimesis, são um pouco mais difíceis de receber.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Como o colega pode ajudar, os portais dão uma recompensa ''x'', que é garantido. Além disso há uma chance de receber uma Hammerclaw, Mimesis ou Cyborg, porém é apenas uma chance.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. as duvida é essa, se eu n recebi os design de nave na primeira x,se eu tentar na segundo eu posso receber?
    tipo EU TENHO + DE UMA CHANCE PRA TENTAR PEGAR O DESIGN OU É SÓ A PRIMEIRA?

5. Sim, o design é um pouco mais difícil de ganhar, já vi alguns players falando no fórum que ganhou fazendo 7 gg e outros dizendo que ganhou fazendo mais gg, ou seja, daí tu pode tirar que é um pouco difícil de ganhar essa recompensa.

6. Boa noite AlessandroTOXICO,

Sim, como os usuários e administradores falou acima o senhor pode ganha, mas vai depender muito da sorte.

Espero ter ajudado

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Como os colegas puderam ajudar, sim o senhor pode fazer quantos portais forem necessários e terá infinitas chances até receber.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.