Eventos de 10 a 16 de maio.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por The.Master, 10 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. The.Master

The.Master User

Bom só quero que me esclareça uma coisa simples, esse evento de 10 a 16 de maio são os desing da razer, ou haverá eventos com TDM, spaceball etc.

2. Black*

Black* User

Piloto The.Master

Peço que confira a aba de eventos presentes em seu jogo, na tela inicial, que terá sua resposta.

Algo mais?

3. é limitado o numero de desings?

4. Black*

Black* User

Piloto

Se o senhor se refere ao design da Razer, sim, o sistema só aceita um código por conta.

Algo mais?

5. -caminhao-

-caminhao- User

como cossigo o desaine

6. estagiario

estagiario User

Com a permissão de meu colega moderador.

Olá -caminhao-,

Seja bem vindo ao Fórum,
    Existem regras de condutas aqui no fórum e não são permitidas invasões em um Tópico, como o Sr. fez, o correto seria criar um novo tópico somente para sua pergunta. Então, neste caso só vou responder sua pergunta pois ela é pertinente ao assunto do tópico. Ações futuras desse tipo serão deletadas.
    Espero que tenha compreendido.

As informações necessária para conseguir os Designer estão neste Tópico
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/semana-pvp-razer.57654/

Algo Mais?

Atenciosamente

7. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico: