Eventos de Independência - Comentários

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

Destruidor User

Olá carlinho-hu3,

Nada de pânico, está tudo sob controle, os votos fakes serão removidos ao final da votação. E o melhor, é que os usuários com mais de 50% de votos fakes serão desclassificados, e banidos.

Cumprimentos,
    Destruidor

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. vlw mano está mt injusto

3. tem muitos jogadores com 50% de fakes quero sabe só de quem ta na minha frente kkkk

e se eu cria varias conta fake e vota nos meus inimigos ?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,
    Aí o senhor é que vai ser banido! kkk

Cumprimentos,
    Destruidor

5. ata bem que vocês podia deixa o fórum mais fácil de usa porque tem muita gente que não sabe usa isso acho que um cara que tinha que vota em mim vota na vange affff kkkkkk

6. votem no carlinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk :v

se for olha nos votos há certos jogadores tão cara de pau que coloca o mesmo nick nas fakes KKKKKKKKKKKKKKK

=ASSASSINS= aprova isto.
  7. Moderador, caso tiver tantos problemas assim não sei se ficaria bom, estava discutindo com uns amigos, uma sugestão que se o votos dos usuários ficarem muito abusivos, por causa dos fakes etc... a própria equipe do darkorbit, apenas votaria e decidiria os 3 melhores......
    por exemplo ( cada moderador teria 3 votos, não poderiam usar os 3 numa mesma pessoa apenas 1, e os que tiverem mais vencem)

lembrando que é minha imaginação caso não firmar por causa dos fakes...

8. melhor só desclassifica quem ta usado fake e proto chau perdeu tente da próxima vês daqui 10 anos kkkk

9. Destruidor

Destruidor User

Olá Pilotos,
    Dou mais um dia. Se continuar assim, adeus votação para os pilotos a partir de amanhã. Fico muito triste com isto, pois é antidemocrático.

A Equipe irá decidir os vencedores.
    O pior é que estes engraçadinhos prejudicam os jogadores honestos, pois como fazemos um concurso sabendo que teremos tamanha baderna?!

Cumprimentos,
    Destruidor

10. eu voto pelo oq o vengeance disse será bem justo , o destruidor disse a alguns comentários que ah 11 mod , alterando para 5 votos acho que ficaria bem justo eles escolherem 5 pessoas cada moderador e o que tiver mais votos ganha ^^

11. Destruidor

Destruidor User

Pilotos!

Tenho boas notícias: A grande surpresa já foi totalmente regularizada e será anunciada dentro de 3 dias.

Cumprimentos,
    Destruidor

12. Destruidor

Destruidor User

Olá carlinho-hu3,

Mantenha a calma! Temos acesso a todos os IPs e sabemos de quem é cada fake.

Cumprimentos,
    Destruidor

@EDIT:

Caros pilotos,

A votação se encerrará no depois de amanhã, às 21:00, e no mesmo dia estaremos anunciando uma grande surpresa para os senhores. Creio que se divertirão muito!

Cumprimentos,
    Destruidor

13. tenho uma duvida

se 3 contas com o mesmo ip votarem em um jogado os 3 votos serão retirados ou vai conta como 1 voto ?

14. agora que eu consegui ver esse post de novo....

já estou ciente que o PEGASUS acha que a minha foto foi feita por outra pessoa, agora eu pergunto, é proibido eu pegar uma foto aleatória no Google Images e colocar algumas fotos do meu perfil no DarkOrbit e da minha nave e esquecer o nome do autor da foto da bandeira? porque se for, eu tenho uma segunda imagem pronta.

15. Destruidor

Destruidor User

Olá Rikudou_Sennin™,
    O assunto já foi esclarecido. Não há problema algum em sua atitude, e para além disso a imagem de fundo não tem como ter direitos autorais visto que a Bandeira do Brasil é um símbolo nacional e de domínio público.

Olá =ASSASSINS=,
    Os três votos serão anulados.

Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 3 Setembro 2014
  16. eu quero um dinossauro *o*

17. Destruidor, se por acaso tivesse uma imagem, provando que o usuário pegou basicamente o "fundo" da imagem que postou aqui, e cobrindo os créditos do autor, ele seria desclassificado? e ainda com programas ilegais abertos?

18. Destruidor

Destruidor User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,
    Apenas suporte. Se houver vídeos é ainda melhor.

Cumprimentos,
    Destruidor

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  19. pronto pede revela o segredo porque tenho que i dormi kkkkkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.