Eventos de Independência - Comentários

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wow wow, pera ae destruidor, você disse que ela estava dentro das regras e você viu claramente a bandeira do brasil como fundo, então como derrepente pode estar errado?

isso está muito injusto, eu ralei pra fazer toda a montagem, não pode mandar eu fazer outra com uma screenshot do jogo,

E a do =ASSASSINS= também está com o fundo da bandeira do Brasil, por que você ainda não disse nada a ele?

Cade a screenshot do MAVERICK-V8?

Por que a deles estão dentro se nem sequer tem uma print do jogo?
    A unica coisa que vou fazer é redimensionar

Não vou aceitar isso

Última edição: 19 Agosto 2014
  2. rapaz eu editei as venge a golith eu tirei print, eu tentei fazer o maximo de realismo em uma pista para representar a chegada das naves do darkorbit na terra :)

A proposito posso recolocar a imagem? o lado esquerdo e o de baixo ficou branco ^^
    obrigado

3. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    O problema no caso é mesmo a resolução da imagem.

Olá MAVERICK-V8,
    Não.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. Ok, então só redimensionarei a imagem.

5. Destruidor quanto à outra clausula
    • As imagens que contenham tais imagens que não sejam próprias que foram pegadas em algum site por exemplo de blog/fã site de dark orbit ou fan mades que não sejam seus, serão desclassificados? Pois já vi muitos que não parecem ser autorais.....

6. Destruidor

Destruidor User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,
    Esta cláusula refere-se às printscreens.

Por exemplo,

- Suponhamos que Fulano X queira partipar do concurso, e não acha bonita sua nave, então pede ao seu amigo, Cicrano Y, para tirar a foto da Vengeance Lighting dele, para colocar no concurso. Não é Permitido.

- Se Fulano Z quiser partipar do concurso, mas não entender absolutamente nada de design, então ele pede ao seu amigo Beltrano T, para fazer uma imagem bonita a partir de um print da conta do Fulano Z. Não é Permitido.

Para além disso:

- FanMades e Renders relacionadas ao Darkorbit, além das printscreens das contas, o direito autoral recai sobre a Bigpoint.

- A Bandeira do Brasil, selo da república, brasão de armas ou qualquer outro símbolo nacional é de domínio público.

- Dentre os demais efeitos, subentende-se que provém de pacotes de brushes ou c4d's para os programas, cuja grande maioria é livre para uso comercial.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. Mas a parte do usuário, ir por exemplo num local de busca de imagens por exemplo o Google Imagens, buscar um wallpaper qualquer relacionado ao jogo, fazer download, e postar aqui, sem ter ao menos feito alguma alteração ou mesmo montagem com a foto, dizendo-se assim que foi ele que fez e quanto à isso? vai ser levado em consideração nas análises futuras?

E quanto à "Renders relacionadas ao Darkorbit" Até então quando fiz minha imagem para publica-la a cláusula que havia em questão determinava que isso não era permitido, e como fica pra mim no caso? Pois os usuários que em seguida que eu postei minha imagem sem nenhum render sobre darkorbit (apenas com a screenshot), começaram a postar imagens que não estariam de acordo com essa cláusula ou seja após visto que os usuários começaram a não digo abusar, mas boa parte estarem com os renders sobre o dark, terem a liberdade de passar em branco.....

Aguardo resposta

Obrigado :)

8. Destruidor

Destruidor User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,
    Quaisquer suários que copiarem imagens prontas do jogo ou de outros usuários, serão desclassificados.

Foi decidido retirar a cláusula após uma pequena reunião que tive com minha superiora, entretanto deve-se lembrar que o que decidirá se as imagens são boas ou não será o momento da votação, onde os pilotos e a Equipe de Moderação avaliará os seus trabalhos, independente se forem criados com ou sem Renders. Novamente, vale a criatividade do usuário.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

9. Só isso mesmo
    Valeu!

Ei Destruidor
    Tenho uma sugestão pras participações,
    você não acha 72 horas muito tempo pra aplicar uma penalidade à alguém que desrespeitou as regras do concurso?
    Não poderia diminuir esse prazo?
    Pois penso, que em tais questões para pessoa participar ela tem que ler as regras, e no momento que ele posta algo que não está de acordo com as cláusulas significa que ela não concordou com as regras, então no meu ver deveria ter um prazo menor para fazer alterações
    sugestão : 12h... 24h....

Última edição por moderador: 24 Agosto 2014
  10. Concordo, o -vangola- copiou a imagem, achando que ninguém ia descobrir, já deveria ter desclassificado ele sem esperar 3 dias.

mas no meu caso eu tinha redimensionado certo mas quando salvei eu achei que ainda estava redimensionado corretamente mas o ********** (programa que usei para edição) redimensionou sozinho para valores incorretos.

11. concordo o cara vai la no google copia uma imagem e ainda tem 3 dias para troca a imagem tinha que se desclassificado

12. Destruidor

Destruidor User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,
    Usuário -vangola- já será desclassificado por má conduta no fórum durante o evento, se não cumprir o dever requisitado à ele, será ainda pior.

O prazo de 72 horas é dado, visando um limite de oportunidade para o usuário se retratar - caso deseje, é claro.

Mas pode sim, ser um ponto para discutirmos. Os senhores pensam em que prazo?
    Cumprimentos,
    Destruidor

13. para mim ele tinha que se desclassificado já penso ele coloca uma imagem no prazo de 3 dias e consegue ganha o concurso como ia te gente criticado e falado um monte de coisa aqui no fórum ?
    se o cara que participa de um concurso tem que no minimo ler as regras do concurso

sobre coloca uma imagem no tamanho errado pode da os 3 dias para o cara ruma a imagem eu não vejo problema nisso

14. Quem copiasse imagens já deveria ser desclassificado instantaneamente.
    Ele achou que ninguém ia descobrir, ele ja violou as regras

É oque eu acho

15. também acho quem copia imagem deve ser desclassificado imediatamente, quanto ao prazo para poder trocar a imagem deveria ser 24 horas

16. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Então, se é de consenso entre todos que plágio deve ser desclassificado imediatamente, será cumprido; :)

O usuário -vangola- foi desclassificado.

Cumprimentos,
    Destruidor

MAVERICK-V8 e =ASSASSINS= aprovam isto.
  17. [​IMG]

minha imagem está no padrão?

18. Destruidor

Destruidor User

Olá carlinho-hu3,
    Sim, está dentro das regras.

Cumprimentos,
    Destruidor

19. Obrigado Destruidor por colocar em prática minha sugestão :)

20. Por que vocês não dão o design que o player quiser para os 3 primeiros colocados?

Eu adoraria, alguém apoia esta ideia de prêmio também?

:eek:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.