Feedback Eventos no calendário

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 16 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Boa tarde!, por que os eventos dessa semana não estão aparecendo no calendário? semana passada avisou que iria ter hora do upgrade, juntei muito uri para o próximo hora do upgrade e não tem aviso nenhum sobre o evento e.e

2. Olá piloto iguinho2br

Os eventos são aleatórios. Nem sempre estão disponíveis nos mesmos dias. Tanto pode ser uma segunda como depois pode ser uma quarta. Quanto ao calendário, vamos aguardar um pouco mais para ver se é actualizado ou não.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. iguinho2br

iguinho2br User

O calendário é automático ou manual?, e ao horário do evento ele tem um padrão? tipo de 19:00 até 20:00 pois eu quase nunca vejo ele :c, ai gostaria de saber a hora pra eu verificar todos os dias

4. Senhor, como eu disse acima é aleatório.
    E sim é automático.

Atenciosamente,

5. iguinho2br

iguinho2br User

Então o evento pode ocorrer em qualquer horário do dia? o_O

6. Sim piloto

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. iguinho2br

iguinho2br User