Suporte Eventos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 31 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Ola
    Eu tenho certeza de que nao sou o unico que esta sentindo falta de eventos no jogo
    Antigamente era um atras do outro em media 2 eventos por mes
    Depois foi regredindo e regredindo e esse mes nao teve nenhum evento.
    Eventos nao sao tudo no jogo mas .faz com que muitas pessoas joguem a favor deles e sempre ajuda os iniciantes.

Grato

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

dantedoa aprova isto.
  3. Eventos e atualizações são as únicas coisa que atraem jogadores e os fazem manter jogando frequentemente, o Dark vem pecando muito nesse ponto, fiquei de férias por 2 meses e o único evento que teve foi aquele do GG Skoll, fiquei esperando o mês de janeiro inteiro por um evento bacana mas não teve, só não é de todo ruim pelo fato da super atualização que trouxe mapas novos e várias outras coisas, mas acho que os eventos poderiam ser mais frequentes sim, mesmo que fossem os mesmo, como por exemplo a batalha de influência.

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Concordamos com a importância dos eventos, por isso a sugestão de lançarem isso em ideias e melhorias, podem até sugerir um evento ou uma expansão do jogo, tivemos uma grande expansão recentemente, mas nada impede que possam sugerir mais coisas.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ e dantedoa aprovam isto.
  5. dantedoa

dantedoa User

Saudacões
    A questao nao seria sobre uma sugestao de eventos mas sim um breve relato de que o jogo foi perdendo os ritimos de eventos
    Nao sei oque se passa na cabeça dos desenvolvedores mas seria muito bom mesmo ate que repetissem os eventos, ter uma periodicidade de eventos e tambem tivemos muitos eventos bons no jogo que infelizmente aconteu 1 ou poucas vezes no jogo.
    Exemplo: o evento choca fora. Quem vivenciou esse evento sendo full ou iniciante nao tem do que reclamar pois foi um evento aonde teve muita gente logando atras dos eggs infectados. Na minha opiniao foi o melhor evento que o jogo ja fez pois alem de ser muito bom ele deu sentido a atualizaçao do portal quarentena

So para concluir o evento que citei acima é uma prova de que o jogo pode fazer eventos que beneficiam ambas classes de jogadores

Grato

Última edição: 1 Fevereiro 2019
  6. Nós entendemos a importância da comunidade em auxiliar os desenvolvedores a proporcionar eventos melhores e que venham a agradar a maior parte dos players, mas é sempre muito difícil as ideias e melhorias da comunidade serem aprovadas, uma vez que nem sempre possuem feedback suficiente para começarem a ser pensadas e desenvolvidas pela equipe responsável, fora que poucas pessoas participam do fórum, se uma sugestão passar de 50 votos é extraordinário, mas um meio de aproximar a comunidade a dar sugestões de eventos é a própria equipe de moderadores e desenvolvedores darem o feedback frequentemente (uma a duas semanas) sobre os eventos que estão sendo pensados e que foram previamente aprovados e também o prazo que demoraria para ser disponibilizado, assim, a comunidade veria com outros olhos essa área tão importante para o game.

7. mais como poderemos participar em eventos se nem podemaos entrar direito alguns dias.

8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Entenda que após a aprovação dos jogadores repassamos aos desenvolvedores que vão juntar com as ideias de todas as demais equipes de todos idiomas disponíveis no jogo, as vezes uma ideia não é implementada na íntegra, mas mesclada com as ideias de outras pessoas, mas elas não são desperdiçadas, todas são lidas e catalogadas por eles. Não precisa necessariamente passar de 50 votos para ser uma boa ideia. Quanto a feedback, nem nós temos esse tipo de feedback.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Entendemos o fato das sugestões e melhorias serem mais complexas e passarem por um sistema mais refinado para serem efetivadas, não disse que é necessário passar de 50 votos, eu disse que o número de usuários que frequentam o fórum para votar nessas sugestões não chegam a esse número, obviamente com um número maior de votos positivos os moderadores e desenvolvedores às veem com outros olhos, causa estranheza a equipe não possuir um feedback essencial como esse, mas não é novidade se tratando de DarkOrbit, porém a questão sobre frequência de eventos continua em aberto, então há alguma possibilidade de se repetir eventos com mais frequência?

10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Isto depende dos desenvolvedores, infelizmente só podemos repassar o pedido de vocês por mais eventos.

Atenciosamente,

11. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.