Evolução do Darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 28 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia gostaria muito de saber se a Bigpoint ja esta cogitando evoluir o Darkorbit pois são sempre os mesmos mapas e mesmos NPCS, precisa de um upgrade com novos mapas e novos npcs com por exemplo porque não libera o mapa cemitério dos Cubicons para que todos possam tentar a sorte nele ?? eu por exemplo ja fui la 2 vezes e morri rapidinho srsrsr mas é uma ideia. Novas naves ou designers ja não são mais tão atrativos pois é quase sempre a mesma coisa vamos pensar em ideias e criar um tópico no forum para isso assim o jogo estara sempre evoluindo.
    Obrigado
    Augusto

2. Caro amigo, não e assim a vo coloca naves novas e mapas novos, Tudo tem um dilema de LEGs , Bugs etc. Issu tudo siquer um planejamento demorado para facilitar o jogo para outros mapas nao ficarem com legs

Naves; A Bigpoint lanço as naves Aegis, Spearhead, Citadel naves novas

Mais alguma duvida

3. Black*

Black* User

Piloto GuToƒтFeRaSsO

Sempre aguarde por novas implementações no jogo, mas quanto a saber o que vai entrar somente quando for anunciado, pois mesmo alguns membros de equipe não sabem, por exemplo eu, só fico sabendo através de anúncios oficiais e sim demora algum tempo para seja implantado alguma nova ideia no jogo, pois a um certo tempo para se programar tudo isso, como também fazer o teste e implementar de vez em todos os servidores.

Mais alguma dúvida?

4. concordo que é trabalhoso criar coisas novas mas jogo dark a + ou- 6 anos e realmente ele esta carente de desafios novos tal como novos mapas mas agredeço a resposta dos colegas
    obrigado
    Augusto

5. Black*

Black* User

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Sempre que precisar pode nos procurar!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.