Evoluindo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CIGANO, 20 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CIGANO

CIGANO User

Boas Amigos

Estou em duvida como evoluir,Um amigo me disse que eu deveria focar todo meu uridium em comprar apenas Chaves e usar elas nos dias de chance de zeus/apis ou Lf4 disse que com chaves se consegue quase tudo no jogo.

Então para mim que sou iniciante eu deveria fazer isso? Focar em compra apenas chaves?
    Para evoluir mais rapidamente?

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

O seu tópico foi movido para um local adequado, nesta área o senhor receberá diversas dicas para evoluir.

O meu concelho seria, focar no Galaxy Gate Zetta, nele o senhor irá receber uma quantidade X de chave, e também tem a possibilidade de receber o design de drone Havoc.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  3. BoaLuz

BoaLuz User

Aqui tem um ideia básica de um camino bom para melhorar a os poucos tua conta,

O melhor e fazer gg zetas, minimo umas 30 sempre em dia domingo que tem premio dobrado, focar só em isso.

A gg zeta é facil e vai dar (dia domingo recompensa x2) 50 chaves verdes, mas 100 loglife, 35k de uridium, se pega havoc dois deles os premios mais importantes.

As chaves você vai usar en evento zeus de baús dourados, vai pegar peças do drone zeus ou ele completo, peças do apis ou ele completo, muitos itens e harware para montar naves, mais que nada as naves novas como cyborg, e as outras.