Evoluindo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CIGANO, 20 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CIGANO

CIGANO User

Boas Amigos

Estou em duvida como evoluir,Um amigo me disse que eu deveria focar todo meu uridium em comprar apenas Chaves e usar elas nos dias de chance de zeus/apis ou Lf4 disse que com chaves se consegue quase tudo no jogo.

Então para mim que sou iniciante eu deveria fazer isso? Focar em compra apenas chaves?
    Para evoluir mais rapidamente?

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

O seu tópico foi movido para um local adequado, nesta área o senhor receberá diversas dicas para evoluir.

O meu concelho seria, focar no Galaxy Gate Zetta, nele o senhor irá receber uma quantidade X de chave, e também tem a possibilidade de receber o design de drone Havoc.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  3. BoaLuz

BoaLuz User

Aqui tem um ideia básica de um camino bom para melhorar a os poucos tua conta,

O melhor e fazer gg zetas, minimo umas 30 sempre em dia domingo que tem premio dobrado, focar só em isso.

A gg zeta é facil e vai dar (dia domingo recompensa x2) 50 chaves verdes, mas 100 loglife, 35k de uridium, se pega havoc dois deles os premios mais importantes.

As chaves você vai usar en evento zeus de baús dourados, vai pegar peças do drone zeus ou ele completo, peças do apis ou ele completo, muitos itens e harware para montar naves, mais que nada as naves novas como cyborg, e as outras.
    Com umas 15 a 20 zetas vai ter o drone apis (sem comprar ele), e com umas 30 zetas vai ter o ficar bem perto de ter o drone zeus.
    No zeus pega lf4 tambem.

Evento de Lf4, pode usar chaves se falta pouco para pegar o apis, geralmente em ele da mais partes do apis.

Sempre é bom se você quer naves como as do leilão comprar elas no leilão mesmo com creditos e deixar o harware só para as naves novas.

As naves de habilidade mais interessantes para começar : venom, diminisher depois solace.
    O foco é evoluir a conta, não fugir de inimigos.
    Creditos é para gastar, compra sempre misseis plt-2026 e eco-10, se puder sempre um propulsor de danos no leilão.

Uridium só gasta com coisas que não pode comprar com creditos.

Gastar uridium em chaves verdes não compensa, é só jogar uridium fora.

Para as gg vai ter que fazer paladium ou pegar box, se o server que você joga é tranquilo vai no paladium, se o paladium é complicado
    porque matam muito vai pegar box que pega uridium e energias, ou mata tambem aliens para pegar uridium.
    Vai fazendo teu jogo a os poucos, ou combina ele como fica melhor pra você.
    Não esqueça sempre de reparar teus drones quando o dano fique uns 85%.

Nave para fazer a zeta (pode fazer com qualquer uma, a diferença o tempo que vai tardar em terminar ela) goliath enforcer,
    se tiver os 8 iris (que é o melhor do mas básico) usa 6 escudos bo2, dois deles na nave 4 en drones, motor e armas.
    Sempre coloca promerium em motor, laser e seprom em escudos. É usa teu pet sempre como ajuda mesmo que não carregue muitas armas.
    Formação se não tiver borboleta e broca, usa padrão. (borboleta é a melhor para fazer mas rapido as gg)

As formações básicas no começo de uridium, 1° broca, 2° borboleta, 3° coração, 4° diamante.
    As mais uteis em aliens broca e coração, com coração procura o alien e leva ele ate o portal, com broca mata ele mais rapido, na falta de coração usa padrao.
    Para gg borboleta causa mais dano direto na vida do alien.
    Diamante mais usada cuando fica sem escudo, ela recupera o escudo.

Tem outras uteis, mais vai comprando de a uma e mas na frente as outras, sempre tentando gastar o uridium em coisas que vão dar mais uridium.

Uma gg zeta vai gastar entre 1500 e 2200 energias, varia muito como você lança as energias e tambem a sorte,
    se usa uridium é bom ter uns 250.000 de uri a 300.000, e ter desconto de 25%, com esse uridium mas o uridium que a zeta dá (48.000 uri), vai fazer de 5 a 6 zetas.

Eu não recomendo fazer pvp (matar jogadores) no começo, isso atrasa muito tua evolução.

Outra coisa que eu não fazo é upar drones no começo se não consigo coletar paladium, deixo isso para depois de ter os 10 drones, prefiro fazer zetas com uridium, muito jogador upa os drones logo primeiro, cada um joga diferente.

Como gosto de colocar os primeiros 25 PP :

2 = blindagem das naves I
    1 = engenheiro
    5 = energia dos escudos
    2 = mago de manobra I
    3 = blindagem das naves II
    5 = espessura dos escudos
    3 = mago de manobra II
    5 = calibragem

O mas eficiente para matar aliens, ate não ter caçador de aliens.
    Você pode colocar de a cordo com seu jogo de outro jeito.

Cada um joga como mais gosta, no final é um jogo para se divertir.

Última edição: 20 Maio 2018
  4. CIGANO

CIGANO User

Like Muito bem explicado amigo obrigado

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  5. Olá CIGANO, Aconselho-te a pegar todas as íris LF3 e B.O2. Gastar Uri em chaves de inicio não é muito vantajoso. Acredito que investir em zetas é bem mais eficaz. Pois o mesmo além de te dar muito URI e Créditos também te dá 25 chaves de pilhagens verdes!
    Caso complete zetas em finais de semana nos eventos de duplicação de recompensa, ficará FULL Havock rapidinho e ainda ganhará 50 chaves por portal e LOGs para criar pontos de pesquisa. As chaves você pode usar em eventos para conseguir partes dos drones mais facilmente e LF4.
    Espero ter ajudado amigo!

DEBy, THEYTHEY, TK12 e 8 outras pessoas gostam disto.
  6. Black*

Black* User

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.