Suporte evoluir as iris

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *RED*SOLDIER*, 27 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. As iris após repararem não estão a evoluir, este bug foi depois da nova actualização, de hoje...

2. sStiluSs

sStiluSs User

Qual servidor? As minhas uparam normais levando em considerçao que fiz um kappa.

3. Europa Global 5, as minhas estão a 5 e já com dano de 13% e pontos 0, já tentei com cubikons , inimigos e nada, vou tentar agora com um gama...

4. a minha tbm nao esta upando e nem reparando

5. Eu to no AG1 e reparei os iris e agora nada de upar, ja fiz tres portais matei aliens e naves e nada de upar.

6. A minha tambem esta assim, (Servidor Br2) ja fiz, 2 Lambda, 2 Beta, 2 Alpha, 1 Gamma, 1 Zeta e nada de upar.. ta prejudicando ja, bora arruma logo.

7. speed430

speed430 User

Se quiserem uma dica, testem com a leonov, parece funcionar.

8. VIRIATO

VIRIATO User

Anda lindo isto , são as íris que não evoluem a Pet com os protocolos de coleta, pelo menos com 8 devia dar 24% e não dá nada.
    o duplicador com estes novos destroços de sucata, prismatium, etc , continua a dar só 1 de cada e devia dobrar,não se sabe onde temos as naves em que mapa eles estão, o lag é por demais andasse a meter dinheiro para sermos roubados, também ninguém é obrigado a investir mas o que dizem que oferecem não está a acontecer sso é publicidade enganosa não sei em termos legais que se podia haver consequências pensam mas é em compensar ou com premium de um mês ou com GG, ou qualqquer coisa

9. minhas iris tbm não evoluiem :/

10. Afinal as iris só evoluem com as naves originais, as que eram designs e passaram a nave não esta a dar.....
    Aproveitem para corrigir, e reponham as naves originais que tínhamos, sff.

maneirinho aprova isto.
  11. Será que quando levaram as naves originais também levaram os Fmod??

12. maninho0

maninho0 User

minha iris também não estão a evoluir. como faço com que elas evolua ? e também não consigo trocar de nave no mesmo mapa. esse jogo esta um lixo. por favor solucionem o erro da minha conta, ou me diga como evoluir minha iris.

13. maninho0

maninho0 User

CADE OS ADMINISTRADORES DO GAME PARA SOLUCIONAR NOSSOS PROBLEMAS OU NOS AJUDAR COM AMBOS ?!

14. JhonasB

JhonasB User

Se você está falando do Warp, ainda é possível fazer, só mudou um pouco a maneira como se faz. Nesse tópico você descobre como fazer warp nesse novo sistema.
    Para evoluir as Iris você pode usar a Leonov, com ela os drones estão evoluindo. Alguns jogadores publicaram no fórum que é possível evoluir os drones com qualquer nave que não tenha design, então se você não gostar da Leonov, pode tentar usar outra nave.

15. maninho0

maninho0 User

obg foi de grande ajuda

16. Leowasi

Leowasi User

Os meus drones também não evoluiram depois que fiz o conserto. =/
    ID 76002452
    BR 1

17. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

tá geral assim com os mesmos problemas, mas notei que meus danos tambem não alterou, tá sem upar e sem sofrer dano doideira!!!

18. Sim agora estão sem sofrer dano menos mal....

19. menos mal asim como vamos fazer para saber cundo raprar nossos drones,isto nao pode ser, roubam nosso uridum dos npcs do hades e nao devolvem agr os drones nao upam com certas naves, quando vamos ser compesnados, e estes bugss fixados acho que fala por o meu servidor ja andamos todos a ficar fartos desta brincadeira de mau gosto

20. maninho0

maninho0 User

esse jogo podia nao deixar agente matar pets da cia anuncer qe agente estivesse em guerra pq perdemos honra atoa por nada

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.