Excesso de jogadores ilegais

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por SrWillBR, 10 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrWillBR

SrWillBR User

Recentemente senti saudades do Dark Orbit,a ultima vez que tinha jogado foi em 2013 e lembro que tinham algumas pessoas que usavam programas ilegais para jogar pelo jogador. Eram poucos que utilizavam,então era fácil de denunciar e as pessoas tinham mais receio de usar programas com medo de perder a conta, porém agora que voltei a jogar,parece que não se penalizam mais os jogadores que utilizam tais trapaças, pois está nítido de ver um GRANDE número de gente usando bots, estão em quase todos os mapas,mas onde se encontra mais são nos 5-2 e 5-3.
    eu tenho quase certeza de que esse problema não vai ser resolvido enquanto o darkorbit utiliza o flash player,mas gostaria saber se quando mudar de plataforma, esse problema de bots seria uma das prioridades.

Filipe_Adriel aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Não há como saber se seria uma prioridade, mas faremos o possível para reduzir o uso de tais programas.

Creio que todo jogador honesto se sente desconfortável com esses problemas. Muitos de nós jogamos e tambem nos sentimos assim.

Necessita de algo mais?

Equipe DarkOrbit Reloaded

SrWillBR aprova isto.
  3. SrWillBR

SrWillBR User

As vezes fico desanimado de continuar jogando quando tenho que disputar espaço com tantos bots. Já não tenho mais paciência para coletar palladium, Quando vem aquela maré de bots em cima das minhas pedras já me da vontade de ir fazer outra coisa :rolleyes:. Mas a pesar disso,vou continuar fazendo uma forcinha para permanecer no game :D

Muito obrigado pela informação SpaceOwl, me alegro em saber que alguns de vocês também sabem como me sinto. Quando quiser,Pode encerrar o Tópico.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro o tópico a pedido do autor.

Caso vier a surgir outra dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.