Expedição/ Galaxy Gate

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por IceTheҚīĽĽ, 28 Novembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então, queria tirar uma duvida sobre a expedição e sobre o galaxy gate, sendo mais especifico manda o robo para explorar o gate na expedição. Primeiro queria saber para que serve um Cupão Prime ( veio no robô de expedição, mas não vejo esse "item" em canto nenhum), e segundo, eu tinha o Gate Gamma montado, mas na aba de expedição e em outros tópicos do forum eu vi que para enviar o robo explorar o gate para você, primeiro voce tinha que ter feito pelo menos uma wave no gate, outros diziam que precisava terminar o gate 1 vez pelo menos, queria saber qual dos dois é verdade, e por ultimo fui fazer 1 wave do gate gamma para ativar o explorador da expedição por mim, e o gate sumiu da aba, após eu ter terminado a primeira wave. é normal isso acontecer? Some até eu terminar o gate todo?

guerromacp aprova isto.
  2. guerromacp

guerromacp User

Colega tem que fazer um gate manualmente sim.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sobre o Cupão Prime, serve para adiantar/saltar o progresso dos exploradores normais, não os de Gate.

upload_2022-11-30_23-46-32.png

E sobre a outra questão, para fazer um gate via expedição, ou seja, para ele aparecer ali na aba Gate, na Expedição, o gate deve estar posicionado no mapa base sem ter feito nenhuma wave. A partir do momento que você entra no gate, já não é mais possível concluí-lo via expedição, apenas manualmente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.