Experiência do Pet Não Computada

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by NAO*FAÇA*ISSO, Nov 20, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, pessoal!

Terminei uma missão agora pouco, "Colônias sob Fogo Cruzado", que me rendeu 2.100.000 de experiência. Tava com o pet ativo, mas ele não recebeu os 5%. A experiência do pet tava em +/- 3.600.000, ou seja, era prá ter ido pro nível 12, mas não aconteceu.

2. Olá piloto,
    Deixe o seu ID, servidor, data e hora do ocorrido, o mais exato possível.
    Deixe também um print da experiencia do pet,do valor numérico,que veremos no que poderemos ajudar.

Cumprimentos.

3. Cara, tô tentando colocar o print aqui, mas não encontro opção. Os print tão na minha área de trabalho mas não consigo colar aqui na resposta.

4. Entre nesse site : http://img.gforum.tv/

Click em ''Escolher arquivos'' > Depois Procure a imagem e clica nela 2 vezes > depois clica em ''Enviar'' > depois copie o código que esta na frente de ''Imagem directa'' > depois cole aqui no fórum o código.

5. Olá piloto,
    O senhor diz que ganhou 2.100.000 de XP
    5% disso = 105.000
    e diz que estava com 3.600.000 (mas pelo print e nivel que o senhor falou deve ser 13.600.000)
    105.000 XP não faria o PET passar de nível, precisaria de pelo menos o dobro disso,
    o seu print mostra em torno do 200.000 pontos a mais do que disse que tinha.
    O seu próprio print contradiz as informações do seu tópico.

Mais alguma dúvida?

6. Não tem nenhuma contradição, não. O problema é de tc. Simplesmente não teclei o 1. Só isso. No demais o problema foi resolvido e minha experiência computada. Vlw! Pó fechar.

7. A pedido encerro o tópico.

Bom jogo!

LUX-IN-TENNEBRIS.

Thread Status:
Not open for further replies.