Experiência

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por VIRIATO, 3 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. VIRIATO

VIRIATO User

Qual a melhor nave e maneira de fazer pontos de experiência.
    No meio de tantas naves a usarem programas ilícitos já nem quero usar a nave que dá 20% de honra para a patente, tenho interesse a chegar rápido ao nível 24 para ter acesso ás novas missões, gostava de saber a melhor forma ou maneira de chegar lá.

EX: A veteran aumenta 10% a experiência
    A Surgeon aumenta 6% a expriência e 6% a honra mais 6% de dano.
    A duvida será que a combinação desta nave aumenta dá mais pontos para subir de nível do que se usar a Veteran?
    Sem contar com extras de propulsores

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para areá correta.

Aqui outros jogadores também poderão dar vossas opiniões.

Bom, se o senhor quer subir de nível rápido, aconselho usar designer de XP (veteran), com formação morcego ou barreira, e com os booster de 50% mais duplo 20%.

Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Beats

Beats User

Caro piloto,

Acredito que a melhor forma de subir de nível é usando a nave veteran, que entre todas da a maior quantidade de experiência.
    Fazer missões é o que mais da honra, lembando você que ao fazer a missão de saboteur você libera 100 novas missões. Essas missões são as que dão mais honra.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

4. VIRIATO

VIRIATO User

Obrigado aos dois mas nem um nem outro conseguiu responder à minha duvida.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Respondemos sim, se o senhor quer subir de nível rápido, aconselho usar designer de XP (veteran), com formação morcego ou barreira, e com os booster de 50% mais duplo 20%.

Qualquer outra forma que não está descrita aqui, não é viável, Logo a combinação da Surgeon pra quem quer subir de nível não é uma boa escolha.

Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. Acho que os boosters, surgeon pela ajuda com dano, matar cubos solo ajuda e mto e as 100 missões liberadas no lvl 22 dps da missão do saboteur são ótimas tbm!