Feedback Experiencias no jogo com naves e equipamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 6 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Este topico vai tratar de assuntos:
    1)Diga que nave usa e como a melhor usa no jogo,pode colocar o que voce quiser falar mais cite tudo que voce quiser fazer ou que sua nave tenha(de menos itens que nao temos no jogo)
    2)qual o melhor jeito que voce encontrou para jogar com aquela nave
    3)danos e escudos como chegou a estes valores por configuracao

4)surgeon,pusat voce as usa so com designers ou naves
    5)identifique servidor(seu ou server test)
    6)quantos slots de hangar voce tem com certeza e municao que usa
    7)o que fazer em certas situacoes que voce queira citarpara ajudar jogadores que as lerem

Obs:bugs,lags e suporte nao fazem parte da ideia e devem ser informados a moderacao.Mais pode ser citado um sonho no jogo com sua nave.

Vamos comecar por mim;
    a.tenho aegis como cruseiro de batalha(o mesmo tanto de escudos de uma goly)
    quero encher ela de lf4 ate meus danos darem 10.000 por tiro de lcb-10(x1), ou seja 1.000 por slot de nave
    ranco ainda 9.200(+ ou -)
    b.uso seprom em tudo que posso:lasers acima,escudos(262.000) e geradores 540 com promerium em outra configuracao
    chego a ter mais de 540.000 de escudo,com bolha,formacao anel e seprom(escudos do tipo de 10.000 uriidum e upgrades lvls 3)
    c.pet(6lf3,3 escudos b02 e modulos de regeneracao de pvp de pet e nave,protecao shield,coleta de boxes e minerios e kamikaze)
    c.1.protocolos de mais recompensa de coleta e mais carga.
    d.extras tenho todos(seu eu for citar cada um que tneho vou fazer um textos o de extras,mais tenho a cpu de extras e robo de conserto e nao tenho aquela cpu de colocar minerios automaticos e nem o conserto de drones)
    e.No server test tenho uma surgeon e pusat e como tem slots diferentes das originais:
    goly surgeon:16 geradores/15 da goly comum
    veng pusat:16 lasers+12 geradores e 3extras/10 lasers e geradores e 2 extras da veng comum
    Resolvi comprar slots de hangar e colocar uma veng separada da pusat e uma goly separada da surgeon,assim elas se tronaram naves e nao designers para mim apesar de que no ag2 nao tenho nada disto ainda.
    f.tenho no ag2 aegis,spearhead,citadel,goly,veng.
    g.e tenho formacoes do tipo:
    seta dupla que so uso para ter mais pv e velocidade numa configuracao sem escudo
    anel uso ela para 2 coisas:
    1.para ter mais escudo que com spearhead e seprom eu chego a ter mais de 850.000 de escudo com ela e velocidade de 588,so que sito com 12 motores 7900 na nave e mais 18 escudos b02 nos vants(tenho um apis e nao tenho zeus)
    2.para ver quanto de escudo mais ou menos terei com todos b02 na nave com b01;coloco so b01 na nave coloco formacao anel e assim chegarei a um valor mais ou menos igual terei se tiver todos geradores b02 na nave sem a formacao anel.Nao da um valor exato mais da para se ter uma ideia de quantos sera.
    e formacao broca que eu uso com habilidade do skiltree e caca 2 para matar jogadores com mais 20% de danos.
    tenho todas de creditos mais nao quase nao uso.
    tenho 6 lf4 e mais 22 lf3 na minha aegis e uso suas habilidades para ter sobrevivencia e mais pv em combate no jogo.
    tenho goly diminisher mais nao tenho quase nada nela
    h.spearhead tenho os protocolos de aumento de carga do pet 13%+ habilidade do skiltree de +2%.
    o do pet sao 5 modulos de 2% e um de 3%,mais 2 de carga de 6%.
    i.os modulos do ept que ja abri sao 9 falta ainda 3.Ja os protocolos abri 0 3 pro engano.
    j.podem editar a cada dia caso queriam colocar a mais coisas.

Última edição por moderador: 11 Maio 2016
  2. Olá,

Tenho todas as naves, quase todos os designs, sou full Lf-4 (10 lvl 16 e alguns lvl 5), alguns bo2 estão lvl 5, 8 hercules, full havock, meu dano é cerca de 270k acumulado de dobra e x4-x6, e mais algumas coisinhas....

Obrigado :D

recursos☺☺ aprova isto.
  3. vamos la minha gente.

4. Faz pouco tempo que voltei a jogar no AG1 entao tava meio que parado no tempo kkkkkk mas vamos la:

1) Naves -

Tenho todas as naves de credito e a minha preferida é a bigboy
    Tenho a naves de uridium Leonov, a Vengeance, goliath e a citadel
    Tenho os designers da vengeance adept, corsair, avenger e revenge
    Tenho os designers da goliath bastion, enforce, exalted, veteran e spectrum
    Tenho os designers da citadel veteran e elite.
    Falta o designer spectrum blaze e terminar de montar a vengeance lightning.
    Tenho 8 drones iris e um PET ( nao tenho apis e nem Zeus)

* Eu quando comecei minha primeira nave foi a yamato depois comprei uma por uma nos creditos ate chegar o dia que orgulhoso comprei a bigboy e me senti o rei do pedaço kkkk de la pra ca tambem usei muito vengeance, leonov e e claro goliath por muito tempo.

2) Nave do Dia a Dia -

Atualmente como nao faço mais essas missoes ou invasoes ou esses eventos como spaceball essas coisas so fico matando Npc's para ganhar uns uridiuns pra sobreviver (sou jogador pobre) eu so uso mesmo no jogo no dia a dia a Citadel eite ou a Spectrum...

Citadel

A citadel por ser muito lenta (300) e muito fraca tendo apenas 7 slots de armas mas que por ter muita vida (720 k) e muito escudo (+ de 900 K por config) eu uso para matar Npc grandes como os Sibelon ou Devo porque aguenta muitos danos e posso ficar parado no portal sem precisar ir longe do portal pra achar Npc.

Com a citadel elite raramente morro so quando da algum tipo de Lag's ou muitos me atacam juntos porque o jogo trava e nao consigo trocar configuraçao, saltar ou usar o escudo instantaneo ou o escudo auxiliar nessas horas trava tudo no jogo ... A citadel veteran deixo sempre no 3-1 fazendo creditos atraves do skylab.

NAO ACONSELHO A NINGUEM COMPRAR A CITADEL...
    ESSA NAVE É MUITO RUIM PORQUE É LENTA DEMAIS E SO 7 SLOT'S DE ARMAS, ALEM DISSO, O TEMPO DE RECARGA LANÇADORES DE MISSEIS É O DOBRO DO NORMAL E NAO VALE O URIDIUM GASTO NA COMPRA

Spectrum

A spectrum tem menos vida (370k) mas tem mais armas e da mais dano e é mais rapida entao eu uso quando quero matar Npc's rapidos como o nites ou llins e principalmente pra ficar de bobeira no meio do mapa porque se sou atacado consigo usar habilidade de escudo da nave e fugir para o portal quase sempre sem morrer .... porque as vezes meu netebook da muitooo lag e trava tudo ou apaga a tela e so escuto warning, warning e bummmm kkkkkk

Saturn

A saturn eu deixo para ir ao PVP ...

3)Configuraçao

Eu depois de pesquisar muito aqui no forum e no google configuraçoes ideais para naves do darkorbit aprendi que uma coisa que eu ja sabia mas tinha esquecido:

" A melhor configuraçao para a sua nave é a que voce mesmo faz de acordo com seu estilo de jogar e seus alvos no jogo" ..... é profundo isso kkk

Dito isso, nas minhas naves uso sempre as mesmas configuraçoes que ja testei exaustivamente e deixe elas assim por simpes preguiça de continuar testando kkk

A configuraçao para Citadel é a mesma nas duas configuraçoes -

Config 1 e 2 : 01 motor + 19 escudo na nave e 16 Lasers nos drones

A spectrum uso duas configuraçoes diferentes -

config 1 : 15 escudos na nave e 16 Lasers nos drones
    config 2 : 10 motores + 5 escudos na nave e 8 lasers + 8 escudos nos drones

4) Habiidades, Upgrades e Bau pirata

As habilidades que aconselho da prioridade sao as seguintes:

blindagem da nave I
    Energia de escudo
    caçador I
    blindagem da nave II
    cientista de misseis
    caçador de aliens
    espessura do escudo
    calibragem
    caçador II

Upgrades

Eu gastei muito uridium em upgrades de escudos, lasers e drones a toa entao nao aconselho a ninguem gastar uridium em upgrades antes de terminar as habilidades porque sao mais uteis rapidamente e custam caro tambem aem disso eles so vaem a pena depois level 10

Bau Pirata

Eu aconselho aos iniciantes a esquecer os baus azueis e vermelhos no inicio porque sao mais caros e focar em chaves de pilhagem verde porque servem para os baus verdes e dourados e dao muita muniçao, laser, escudos, motores, extras, propulsores, energia extra do GG, elementos de montagem e ate o Apis (super hiper raro)

5) dicas

Os conselhos que dou sao para os novatos no jogo:

a - compre uma leonov porque é a melhor escolha de nave para novatos porque custa pouco(10k no leilao) é muito rapida e boa pra matar aliens e se bem equipada da trabalho nos mapas baixos

b - nunca roube nada de ninguem e nem ataque alguem muito fraco porque isso so da desonra

c - entre num cla de preferencia entre os 200 primeiros porque te ajudam com creditose e voce pode formar grupos com membros de clas aliados para juntos matar npc's

d - Nao compre nada ou quase nada na loja com uridium e ao contrario compre tudo ou quase tudo que puder usando creditos no leilao

e - desenvolva seu skylab ao maximo que puder cada dia porque ele te da promerium para motores, seprom para lasers, misseis e geradores mas tambem principalmente creditos para comprar itens( da pra fazer com skylab level 20 e citadel em torno de entre 5 a 55 milhoes por dia em vendas de promerium

f - tenha um saco do tamanho de um boi pra aguentar ficar matando so devolariuns e sibelons semanas direto ate ficar forte pra passar aliens boss

g - nao suba para jogar nos mapas altos antes de ter os 12 drones (flax ou iris) e ter comprado uma goli (10k no leilao) de preferencia bastion porque senao voce nao vai conseguir matar nada, porque os aliens sao muito fortes ou muito rapidos e tambem o novato é sempre alvo de ataques constantes seja de jogadores mesma companhia para te roubar seus aliens ou dos invasores das outras companhias normalmentes mais fortes que os inimigos nos mapas baixos

h - tenha sempre um escudo auxiliar na nave e nao espere a utima hora pra usar porque ele te sava de morrer

i - esqueça os GG ate voce ser semi-full ou full-flax e ai sim faça os que puder

Espero que essa resposta possa ajudar alguem no jogo a se desenvolver porque eu mesmo aprendi e aprendo muito aqui no forum tambem....

Bom jogo a todos !!!

Última edição: 30 Março 2017
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.