Suporte Explicando a Goliath Plus

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por C.Ronaldo, 30 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia,

Goliath Plus

Como funciona a habilidade passiva ? (sem ser o nivel de Heat)

(Segue print referencia)
    https://prnt.sc/P4VOXw_CZBo2

Hammer Claw Plus

por quanto tempo posso deixar ligado a habilidade ``Redstribuir´´ ?

Hecate Plus

qual a melhor forma de obte-la ?

Obrigado desde já

Última edição: 30 Novembro 2023
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

1.
    Sobre a tal habilidade passiva da g-plus, ela é sim baseada nos níveis de heat do P.E.T. respeitando a seguinte tabela:
    upload_2023-11-30_20-44-38.png
    Por exemplo, quando o seu pet completar o nível 3 de heat, a g-plus ficará com +5% de penetração e +5 de pv. Além dos outros bônus obtidos dos níveis 1 e 2.
    Somando tudo ao completar o nível 3 de heat...
    10% dano NPC;
    10% PV;
    5% penetração.
    Por isso que ela é a mais popular ;)

2.
    Sobre a Hammerclaw Plus, a habilidade de redistribuir dura 10 segundos.

3.
    E sobre a Hecate Plus, primeiro é preciso ter a nave normal para poder montar a plus. A hecate normal, às vezes, aparece durante os eventos de chromin ou em promoções aleatórias via pagamento.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ e C.Ronaldo aprovam isto.
  3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Obrigado pela resposta =)

Aproveitando, gostaria de saber oque é subscrever propulsor ? é tipo uma assinatura ?

4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Como posso subscrever um propulsor ?

- Se você tiver uma assinatura para subscrever um propulsor, um novo propulsor será automaticamente comprado assim que o tempo para o propulsor ativo acabar.
    - O Uridium necessário para comprar um tal propulsor será automaticamente retirado da sua conta de jogo.
    - Se não houver Uridium suficiente na conta no momento da retirada, não será possível comprar um propulsor. A assinatura permanecerá em vigor desde que não seja cancelada pelo usuário. Assim que houver Uridium suficiente na conta, os propulsores subscritos serão comprados automaticamente.

Como posso terminar a minha assinatura para um propulsor ?

- Se um propulsor for selecionado no menu "propulsor" (o lugar onde você compra propulsores), você pode usar o botão Cancelar assinatura em sua descrição para cancelar sua assinatura. - Se uma assinatura for cancelada, o propulsor que estiver ativo permanecerá ativo até o tempo acabar, e um novo não será comprado posteriormente.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ e C.Ronaldo aprovam isto.
  5. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia!

O que sei é que o laser para PET LF-PX01 é obtido atráves de compra ou recompensas de GG. Minha duvida é :

1 - qual Portal?

2 - quando ?

Busquei essa informação e só vi escrito em inglês ´´é possivel obter em GG Rewards `` que acho que é domingo mas não tenho certeza

recursos☺☺ aprova isto.
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador BlackHawk.

Esse laser de PET, LF-PX01, uma das possibilidades, é aparecer como recompensa especial durante a semana (terça, quarta, quinta), nesse caso ele aparece explícito lá na janela dos GGs. Exemplo:

upload_2023-12-8_9-56-48.png

Outro caminho, é nas pilhagens especiais durante alguns eventos específicos e no evento do Plutus também. Mas nesse caso, é bom sempre conferir a FAQ dos eventos.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Só pra confirmar, quer dizer que com o pet Heat 5, a Goli Plus terá:

20% de Dano NPC
    20% Vida
    5% Penetração
    20% PVP
    5% Evasão
    10% Precisão

É isso mesmo? :eek:

recursos☺☺ aprova isto.
  8. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Pelo visto sim kk :D
    O unico detalhe é que sempre vai precisar usar o PET e até chegar no nivel 5 gasta muito combustivél

Mas ela fica bem forte mesmo eu sei porque comprei uma depois que abri esse post kk
    foi suado juntar os Diametrions mas Valeu a pena

Acho que se voce tem premium + desconto é interessante comprar combustivel abaixa pra 17.5K uri o preço

recursos☺☺ aprova isto.
  9. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

GeraldoDiniz, é isso mesmo. Para você ter uma visão na prática, por exemplo, fica atento no PV da sua nave assim que completar o nível máximo de heat. Não é quando ele chegar ao 5, mas quando completar a barrinha do nível 5.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  10. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Tenho uma duvida sobre a tecnologia Transferencia energética

https://prnt.sc/w5X3B0AINu6a

Ali fala que só o X4 funciona no quisito de puxar a vida

mas testei com o X1,X2, e X3 e deu certo, ele puxou vida com base em uma parte do meu dano de laser

Isso é uma mudança recente ?

ou eles nao atualizaram o texto da Montagem ?

Grato! :)

Última edição: 18 Dezembro 2023
    recursos☺☺ aprova isto.