Exposição de Dados de Jogador!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por 19.3, 30 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 19.3

19.3 User

Pessoal, navegando pela Internet, descobri algo muito ruim, mais ruim mesmo, descobri um site que revela todos os dados de qualquer jogador que vc colocar o nome, posso ver sabe oque através desse site?? posso ver seu perfil, posso ver sua idade, e seu nível, mais não e só isso, também posso ver a quantia de créditos que vc tem, e quando vc gastou e quanto gastou, posso ver a sua honra, seu XP, posso ver quantos aliens matou dentro de tal tempo, posso ver também quantos GGs vc fez, hoje, ontem ou ate mesmo ano passado!, posso ver quis nomes vc já utilizou, posso ver seus amigos, e também seu clã, quantos membros seu clã tem e qual a classificação, quantos créditos tem a conta do clã tem, etc uma universidade de coisas, e possível saber quem a pessoa é apenas por esse site, quero agora saber, se também e possível A VISUALIZAÇÃO DE DADOS BANCÁRIOS, POIS SE POSSO VER TUDO ISSO, QUALQUER UM PODE, QUEM SABE FAZER ALGUM MAL A ALGUÉM...

quero saber se isso e obra da Bigpoint!

também quero saber qual a opinião de alguns a respeito disso!

aqui esta o link do site: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Agradeço, e que derrubem esse site malicioso!!

Última edição por moderador: 31 Dezembro 2021
  2. youcantry1

youcantry1 User

Tu deves estar na Disney oh artista
    Esse site já existe à anos, não tem qualquer malicia, apenas dá para ver quem é banido, e todas as estatísticas, tudo o que podes saber dentro do jogo se pesquisares como deve ser. Deixa mas é de ser chorão, e deixa de inventar coisas, isso dos créditos é treta, mostra ai um print disso então

Tudo o que está nesse site é tudo o que podes ver dentro do jogo, qual é o problema?

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

A fonte em questão não pertence à BP, ou seja, não é oficial, até por isso removi o link. Porém, como o youcantry1 comentou, já existe há muito tempo, com isso, a maioria dos jogadores utilizam para consultar estatísticas, rankings, etc.
    Mas certas informações também não concordo que fossem exibidas. Infelizmente, como já faz tempo que está no ar, e nunca foi tomada nenhuma providência, deduz-se que não há problemas no que está sendo exibido lá.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. 19.3

19.3 User

o problema é, segurança, privacidade seu besta, e a mesma coisa que alguém ir lá e mexer nas suas roupas ou seus documentos, ou ate mesmo seu dinheiro rapaz, não há choro algum, proteção segurança e privacidade todo mundo tem que ter, e não e por isso que os dados deves ser exibidos dessa maneira, "o seguro morreu de velho" nunca se esqueça disso, seu tolo!.