Extras Secretos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JohnFailly_, 12 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como no fórum alemão,existe um tópico que é somente de arquivos que são encontrados,geralmente no servidor de teste 2,que estão colocados no jogo,mas não ativos.

Neste tópico,vou deixar sempre atualizado as novidades para os pilotos BR e PT.

2. [​IMG]

Foi lançado na página do facebook esta imagem,a comemoração dos 7 anos do D.O
    Na minha opnião vem nave nova por ai...

3. lucashks

lucashks User

espero que seja de credito
    mas eu acho que seja uma Skill Design
    ou uma Nyx da vida kkkkkkkk

4. Eu acho que e so uma foto kkk

5. Não sei...não iriam postar uma foto dessas só por postar,ainda mais no facebook oficial,eles sempre lançam imagens parecidas e um tempo depois adicionam novos itens no jogo...

6. Tomara que nao seja uma nave pq e muito feia kkk

7. lucashks

lucashks User

lol manolo é a parte de baixo da nave
    então da desconto

=ASSASSINS= aprova isto.
  8. Mesmo asim ja da para eu ter uma ideia de como ela e feia
    Mais isso nao importa e sim sel pode de fogo kkk

9. lucashks

lucashks User

essa nave ai da art parece um Shuttle e talz

10. Thor Drone Design:

11. Reparem no vídeo,novos itens da Fábrica High Tech,ja postos nesse post,novas formações de drone.

12. Aff agora que eu to vendo direito esse design de drone nao da 20% PV :( mais que design zuado esse viu entao oque sera o bonus dele :(

13. Bom,ou ele ainda não estava configurado,

14. Eu vi isso no facebook,la esta escrito que algo vem por ai em 9 dias...vamos ver qual vai ser a surpresa agora...

15. tb vi isso vai se dia 15 então
    eu acho que eles vai bota tudo no dia 15 novo leilão as novas naves drones verdes os intens da frabrica higt tech

16. Me deixaram ansioso agora

17. lol no video tem 2 formações novas o_O Reparem bem no quick slot dele

18. Formações muito estranhas e zoadas pra caramba,e esse novo design e zoado.

Agora tbm vai ter novas missão para todos,isso e bom eu só tenho missão ruim de mata jogadores e quase nenhuma de npcs.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.