Fabrica High-Tech - cinco ao invés de três.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 30 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apoia esta ideia?

1. Sim

1 voto(s)
    20.0%
  2. Não

4 voto(s)
    80.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Boa noite a todos os Pilotos.

Na página de acesso ao Skylab todos (obviamente) já entraram na aba de acesso a Fabrica High-Tech. Lá há cinco itens que podem ser produzidos e, apenas três slots de produção. O que não entendo é o fato do item produzido ficar "plantado" dentro do slot ocupando espaço. É como se fosse uma linha de produção de automóveis que seguram a produção na linha de montagem. E o mais incrível é que ao produzir novamente o mesmo item, a repetição fica "postada" sobre o anterior num acumulo praticamente infinito. Aí, se quisermos produzir outro item diferente do que foi produzido, temos duas opções: (1) gastar o que produzimos ou (2) abri um novo slot de produção.
    Bom. O quê é melhor na fabrica High-Tech? O item produzido ficar disposto no inventário da nave (como acontece com as munições) e, obviamente, liberar o slot da fabrica para produção de outros itens? Ou ter os cinco slots (um para cada item) na fabrica e, acumular (infinitamente, lembrando que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço) os itens produzidos nos próprios slots de produção?
    Eu voto pela primeira opção, embora acredite (caso a BP nos ousa) que a segunda opção é a mais atraente (para eles é claro).
    Deixo em aberto a enquete.

Bom jogo para todos.

Docinho

2. Spock

Spock User

Acredito que estocar os itens com apenas uma fábrica é mais logico.

3. Eu acho melhor coloca apenas 3 no jogo mas se quiser produzir guardar no inventario, e coloca para nave quando quiser, pq coloca 5 itens de vez é tenso

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.