Fabrica High Tech

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BlackRose, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual dois itens da fabrica é melhor ou mais importante para vc?

1. Energy leech

45.8%
  2. Reação em cadeia

4.2%
  3. Mira

66.7%
  4. Proteção extra

20.8%
  5. Robô de conserto em combate

45.8%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BlackRose

BlackRose User

depende se eu colocar a nave e os iris full escudo fico com 780k de escudo (formação coração + boost que aumente o escudo +25%) e dano nem se fala
    Geralmente o que eu uso para pvp é confi 1 300k de escudo e confi 2 tem no mínimo 500k, outra confi que eu uso é a full atack dai eu uso apenas 2 escudos nos iris(para pode usar habilidade da aegis) e o resto laser e motor e a segunda com full escudo +ou-780k de escudo para poder reparar a nave(usando habilidade e tankando dos inimigos) e voltar para o pvp rapidinho

2. hm vou logo fala que eu não queria sebe disso tudo kkkkk
    se vc junta o escudo das 2 configuração e de mais de 750k + ou - compensa mais ter um design de escudo com habilidade

mais o saturn e lindo kkkkk

3. BlackRose

BlackRose User

Esse cara passa o dia inteira matando cubikon, mas não é qualquer um que tira 70k e tbm n é qualquer um quer tanka 70k de dano usa rsb vai para 150k facil

4. BlackRose

BlackRose User

Gostei da Saturn e realmente é muito bonita

5. Não é não, a menos útil é a Reação em Cadeia. E além do mais é a mais barata, mas útil. Cobrar uridium não vai ajudar.

6. BlackRose

BlackRose User

Reação em Cadeia serve para conquistar um titulo e para mais nada

7. Nem pra isso, esse título nem vai dar nada de valioso e nem pode ser usado embaixo da nave (acho que não).

8. BlackRose

BlackRose User

Mais um titulo néh... coleção :D

9. Colecionadores.....Em lugares onde você não esperava.

Pra mim nem vale a pena, prefiro ficar full do que ter esses títulos.

10. lucashks

lucashks User

algo contra nois ? kkkkkkk

BlackRose aprova isto.
  11. Não kkkkk

Mas vocês perdem muito tempo :p

12. e so produzi junta um monte de lordakia no x-2 usa e pronto, conquista recebida :p

13. vc sabe que cada minuto que vc ta jogado darkorbit e um minuto da sua vida jogado fora kkkkk

14. Essa é uma das milhares de conquistas que deverá conseguir :p

15. pelo menos e divertido, 4 horas e meia na aula e 4 horas e meia jogados fora, e eu tenho escolha ? não

...pense nisso...:eek:

=ASSASSINS= aprova isto.
  16. lucashks

lucashks User

errado você que perde cada segundo de sua vida jogando dark

vc não sabe o orgulho que da ter uma coleção

vc iria se assustar com a coleção de Livros e etc... que eu tenho aqui em casa

17. Então o povo desse fórum (inclusive eu e você) já perdemos muito tempo de vida aqui. Mas tem gente que já perdeu muito mais.

18. lucashks

lucashks User

le eu assistindo TV e desenhando enquanto eu mecho no forum
    mais tranquilo
    já voltou as minhas aulas
    então eu não irei aparecer aqui tanto quanto antes

19. Voltar as aulas pode ser legal no começo, mas depois que começa a dificultar o conteúdo você pede logo que venha um feriado ou que as férias cheguem logo...

20. lucashks

lucashks User

o dificil já foi agora vem os facil o/
    pode ate ser que eu reclame tal dia
    devido ao tedio supremo
    mas se for o caso do ano passado que os professores eram super gente fina

não é professor chato e rabujento

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.