Fábrica High tech

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 31 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Lendo a FAQ da Fábrica High Tech não consegui ter uma dúvida sanada. Afinal, o que significa o "resfriamento" dos itens?

O último parágrafo da FAQ está confuso.

Posso utilizar várias tecnologias ao mesmo tempo ou combiná-las?
    Você pode usar várias e diferentes Tecnologias simultaneamente para que sua nave tire o maior proveito disso. Mas você só poderá usar uma tecnologia de cada vez. Não poderá combiná-las ou usar do poder de várias ao mesmo tempo utilizando-as simultaneamente.

Afinal, pode ou não utilizar mais de uma tecnologia por vez? Por exemplo: posso usar o robô de conserto em batalha ao mesmo tempo que utilizo a mira? E se quiser também utilizar a proteção extra? Posso?

No último parágrafo da descrição na página inicial da fábrica diz:

Sim, fazendo isso você deixará sua nave super poderosa. Mas atenção: só é possível combinar itens de categorias diferentes; itens do mesmo tipo não podem ser usados juntos.

O que são categorias diferentes? Não posso usar a proteção extra ao mesmo tempo que o robô já que ambos se referem a reparo?????

No parágrafo abaixo diz que tenho que atualizar a fábrica high tech. Como isso é feito?

Do que é que necessito para produzir a tecnologia?
    Para produzir as tecnologias, é necessário Créditos, para cobrir os custos da produção, Seprom, que pode ser obtido através do Skylab, Arquivos Log, e algum tempo para que as tecnologias sejam produzidas. Você terá de atualizar a sua Tecnofábrica / Fábrica High tech como um edificio de uma fábrica. Este edificio de fábrica sera visível na página da Tecnofábrica /Fábrica High tech
    que você alcançará através da página do seu Skylab.

Alguém perguntou uma vez e acho que merece ser acrescentado na FAQ, que é sobre a diferença do PRODUZIR e PRODUZIR JÁ. Também poderiam acrescentar o valor do terceiro slot, que não é mencionado. Algumas imagens tão bugadas também.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá t.jota,
    1 - Resfriamento é o tempo de cooldown de cada habilidade. Quando você a ativa e ela termina o efeito, não pode usá-la novamente por determinado período de tempo. Isto é o resfriamento. O mesmo acontece com o Kamikaze e habilidades de naves/designs;

2 - Sim, é possível usar as duas ao mesmo tempo. O parágrafo será reformulado para melhorar o entendimento;

3 - É possível usar duas habilidades diferentes ao mesmo tempo, mas não pode-se usar duas vezes a mesma habilidade (por exemplo, ativar dois robôs de conserto ao mesmo tempo);

4 - Obrigado pela observação, estaremos corrigindo também esta parte.
    --- Quanto a atualização da Fábrica High Tech, refere-se à compra de novos slots para a inserção de novos itens.
    --- Quanto às imagens, estão quebradas pois são antigas demais, e foram hospedadas no Imageshack, que inseriu diversas restrições à elas. Como não temos conta Admin nos servidores, não é possível tirar screenshot de todos os itens ao mesmo tempo.

Estaremos procurando atualizar o tutorial o mais rápido possível. Obrigado pelas observações.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. t.jota

t.jota User

Grato. Não tenho mais dúvidas quanto.

Att

4. Destruidor

Destruidor User

Última edição: 31 Agosto 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.