Sugestão Facilidade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ѡạṝᴌᴏᴐᴋ, 14 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda ?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O titulo é bem forte né ? então.. minha ideia é simples, porém vou explicar os motivos antes.

é tipico de jogo RPG a dificuldade de evolução, mas o darkorbit é muito CANSATIVO... sim, demais...
    A idéia é inovar as coisas, ao invés de precisar fazer a mesma coisa inúmeras vezes, diminuir o trabalho e começar a focar na diversificação.
    Não sei se posso, mas darei exemplo de um jogo onde as coisas são muito fáceis de conseguir mas o jogo não deixa de ser divertido e simples, e o melhor de tudo... mesmo perdendo você continua evoluindo.
    www.realmofthemadgod.com
    O darkorbit é um ótimo jogo, vamos focar em trabalhos em grupo,
    Mais mapas do estilo LOW, porém a falta de kamikaze atrapalhou muito até por que não tem sentido não poder usar. ficou muito demorado, dificil e com uma recompensa baixa pela century.

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Todo tópico Criado Na área Banco de Ideias e Melhorias é necessário que tenha uma enquete,
    Adicione a Mesma, ou seu tópico será fechado;

Boa sorte com a Ideia!

maneirinho aprova isto.
  3. Docinho

Docinho User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.