facilitar x dificultar $$$

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...†igre..., 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. entendo que a big point é uma empresa fins financeiro. Porem tem muitos usuarios nao tem condiçoes financiras e outros que tem mas nao muito.

obter e upar lf4, escudo, drones...é muito diificil, e se gasta muito.

A gente gasta e o equipamento que colocamos numa nave fica proibido de colocar na outra nave. Temos de desconfigurar.

Ora essa...O equipamento eu ja os possuo, sao meus e eu ja os consegui. Foi gasto dinhieiro pra obte-los.

Se eu posso desconfigurar uma nave que leva, sei la, 1 minuto. e se levo 20 minutos pra configurar a outra nave, o jogo perde a emoçao, uma hora quero jogar com venge, outra com goli, cidatel. olha como isso é de grande dificuldade, trabalhoso.

Concluindo, eu quero ter o direito de colocar os mesmo equipamentos em todas as naves. afinal se eu levo 20 minutos pra configurar uma outra nave, porque nao tenho o direito de colocar os mesmos equimanentos em todas as naves. Se é pra ganhar dinheiro eu ja gastei comprando chaves, eu ja upei. Agora quero ter o direito de colocar em todas as naves os equipamentos sem precisar desconfigurar. Se eu posso desconfigurar e configurar outra nave, pq nao posso ter o direito de nao precisar desconfigurar e configurar de uma so vez minhas naves.

Precisa de dinheiiro, tudo bem entendemos, mas facilite!!!

...tigre...
    ag2

Última edição: 1 Fevereiro 2014
  2. falta enteque e

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - APROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

3. lucashks

lucashks User

'-'

ta blz quer um biscoito ?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.