fala pros superiores, porfavor.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 21 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Quero informar que não tem cabimento isso que vocês estão fazendo, Eu acompanho os fóruns de outros servidores pra ficar por dentro das "novidades", A cada mês vejo novos eventos designers etc. Eu pergunto pra vocês quando vai sair o conserto do chat? quando vão conserta estes malditos bugs de falha de conexão? Exemplo: quando eu morro aparece a mensagem normal que morri, mas quando clico pra reviver a nave a conexão cai, eu fico com muita :mad:, tendo que voltar a dar um Starte pra consegui joga novamente. Ai você pensa que acabo, não se engane kk, É só o começo, pois tem um bug que as letras de ganho ficam subindo infinitamente, tipo, se eu coleto 10 paládio a mensagem repete umas 100 vezes, tem hora que ela fica infinitamente repetindo. tem o bug na UBA de conexão caindo, fora os milhares de jogadores que coletam com programas, pergunto pra vocês, Quando sai a fusão de servidor? faz mais de 1 ano que estão falando nela e nunca sai, como que pode vocês conseguirem cria um evento todo mês e não consegui conserta estes problemas? No final das contas eu que vou sai deste jogo, E muitos outros jogadores estão no mesmo caminho. Me diz ai a resposta pras perguntas porque não aguento mais isso de espera espera e não acontece nada só vejo a criação de coisas inúteis e muitos problemas comendo o jogo sem vocês nem perceberem.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá piloto pentalfa000

Eu entendo a sua desilusão para com o jogo, compreenda que nós, todos os dias lutamos por um jogo melhor e justo, tentando banir jogadores desonestos e tentando acabar com os bugs.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

RAIO-X e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. pois não é o que parece, hoje tem novo evento de novo GG e os bugs continuam, e nem sequer postam uma mensagem, tipo bastaria falando que estão consertando ou trabalhando no conserto, responde as pergunta mencionadas acima. E pra completar a lista de bug, acabei de encontra mais 1: tenho 23lf4 e todos os recursos de contrição do laser mas olha http://prntscr.com/fmhdku . você disse em banir jogadores desonestos, então comesse agora pega uma nave e comesse a circular nos mapas do br2, principalmente nos mapas 4,1. 4,2 e 4,3 atire nos jogadores que estão camuflados percebera que ele não para de coletar, seguida mata ele passado algum tempo você vera o mesmo jogador coletando da mesma forma e mesmo eles sendo mais fortes eles nunca revidam, os que revidam ou fogem pelo portal estão online, os que não revidam e se deixam matar estão com programas, ai pronto e só ir pegando os nomes e banindo, simples assim.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. São LF4 nível 1. Só esses são possíveis de upar para os novos. LF4 com upgrades não para fazer o upgrade para o novo LF4, logo não é bug.
    Como eu disse, tempo a tempo, os jogadores que usam programas, serão banidos.
    Além disso, o senhor pode ajudar, grave o jogador, e mande para o nosso suporte, se as provas forem boas, o jogador é banido

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. minha net não é das melhores, e afinal eu entro no jogo pra jogar não pra procurar jogadores com programas, se ao menos houvesse uma recompensas para mim ao comprovar que o piloto usa programas eu ate procuraria grava-los em vídeo, mas contudo e muito simples vocês mesmos entrarem nos mapas e procurarem, pois os jogadores ilegais estão aos montes coletando nos mapas. Em relação ao bug afirmo com certeza que é, ficando mais claro ainda com a suas palavras, pois tenho 22 lf4 no nível 1 e apenas 1 lf4 esta no nível 3. então porque não é um bug ?

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Senhor, quanto a jogadores com programas, nós estamos a preparar novas possíveis medidas para banir jogadores desonestos, contudo os jogadores também nos podem ajudar com vídeos, e todas as provas possíveis. Quanto aos lf4, como eu falei http://prntscr.com/fmig5q não há bug. O senhor apenas tem de ter os lf4 livres e sem upgrade

Algo mais?
    Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  7. coloca o lf4 no inventario.

8. kkkk é verdade eu por Exemplo fico me contendo pra não falar palavrão, mais no pensamento estou xingando o jogo o tempo todo. kkkk kkk

deve ser isso, vou tenta

9. Amigo, eu compreendo perfeitamente, sério que sim, e acredite quando lhe digo que eu e a nossa equipa tentamos fazer tudo para termos um jogo limpo e honesto e sem bugs, mas infelizmente são coisas que levam muito tempo mas tenho esperança que um dia o jogo

Atenciosamente,

10. então é menos 1 bug na conta, fico no aguardo da solução dos problemas, pois jogar com tanto bug não da. deixo o top a sua vontade.

11. Os problemas serão resolvidos, mas demoram sempre muito tempo, por exemplo o zeta já está com problemas conexão à mais de uma semana. Mas tudo com o devido tempo se resolverá. Eu compreendo a revolta de todos os jogadores, pois estão revoltados e têm a sua razão. Eu compreendo, eu mesmo também sou um jogador e também tenho gg para fazer e não posso com medo de perder vidas.
    Mas eu vou continuar a lutar por um jogo melhor.

Atenciosamente,

RAIO-X aprova isto.
  12. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Entendemos sua situação de insatisfação, e com razão, sobre os problemas relatados pelo o senhor será resolvido, e sobre nos da equipe fazemos oque estar ao nosso alcance com as ferramentas que foram dadas, não podemos extrapolar nossas funções, eu também sou um jogador e algumas vezes me sinto prejudicado por algumas coisas erradas que acontecem, te desejo um bom jogo, e peço desculpas a figgas pela invasão e que ele pode continuar o ótimo atendimento que estar sendo feito, bom jogo a todos.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit reloaded.

13. fico pensando, como vocês criam um novo evento por mês, mas os bugs demoram tanto pra serem solucionados. com o tempo passei a achar que vocês trabalham com uma equipe menor na solução do bug e uma equipe maior na criação de eventos, o que deveria ser o contrario, mas não só eu quem dito como devem trabalha. fico esperando os consertos pois eles são a principal prioridade do dark no momento. obrigado pelo atendimento, se quiser encerar o top fique a vontade.

14. Senhor, não somos nós que solucionamos os bugs, nós apenas passamos a informação de tal, os programadores são quem trabalham na programação do jogo. Tudo há de se resolver. Apenas temos de aguardar.

Algo mais?
    Atenciosamente,

15. vocês comandam o fórum não é ? depois quero posta uma ideia no Banco de ideias e melhorias, Ela vai consistir em fazer uma reforma no pro pio banco de ideias e melhorias. vou posta agorinha ai vocês v lá, e só o que tenho a dizer obrigado pelas informações. pode fechar tópico.

recursos☺☺ aprova isto.
  16. Sim piloto.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.
    Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.