Falha dos Mísseis

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por helisa_gamer, 13 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi! Já faz alguns dias que os mísseis estão falhando de repente. Na hora do ataque, ao clicar nas teclas numéricas (ou clicando com o mouse) com o ataque de mísseis como de costume, os mísseis só funcionam 1 vez, ou não funcionam.

Não estava assim antes.

Fiz o teste utilizando o aplicativo do jogo em meu computador e também já fiz o teste jogando pela web, com o Adobe Flash Player.
    Nos dois métodos, os mísseis não estão funcionando. Estou neste exato momento com 5 missões ativas, mas não há como derrotar os inimigos se os mísseis não funcionam.

Seja míssseis utilizados com lança-mísseis, seja mísseis tradicionais. Todos os mísseis estão com mesmo problema.

Ao clicar para atirar os mísseis, os ícones deles ficam de cor cinza. Como se os mísseis estivessem desativados, ou sem nenhum míssel disponível.

As vezes volta ao normal quando faço ataques com laisers. Mas na hora de usar os mísseis, voltam a travar e não funciona. Minha internet está ótima no momento.

Ainda não achei explicação para a falha dos mísseis.

O que poderia ser o problema ?

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos prints dos fatos descritos.

Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

helisa_gamer aprova isto.
  3. Obrigada! Estou fazendo o teste agora novamente para ver se continua o problema. Se o problema persistir, eu enviarei a foto com a falha dos mísseis. Se já tiver voltado ao normal, eu avisarei e poderão dar por encerrado este tópico.

Desde já muito obrigada!
    Retornarei aqui daqui a pouco para confirmar e finalizar o tópico.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Ficaremos no aguardo.

Atenciosamente,

5. Olá! Ótima notícia! Felizmente parece ter voltado ao normal o funcionamento dos mísseis! Sinceramente não sei o que houve para a falha dos mísseis. Mas caso ocorra o problema novamente, enviarei evidências de falhas dos mísseis.

Muito obrigada pela atenção. Desculpe pelo tempo.

Pode encerrar o tópico.
    Boa Noite :)

SpaceOwl aprova isto.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Última edição por moderador: 15 Novembro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.